Pages

24 janeiro, 2012

Eu quero



Pra falar a verdade, tudo tem tanta sinceridade. De um jeito torto e que parece estar se saindo delicioso, eu quero. Sem terceiras pessoas e só duas.
Quando um dom lhe é concedido nada muda, ninguém tira, vamos dizer que quem sabe o que fala diz de todas as maneiras diferentes o mesmo conselho, pensa, e mais uma vez, pensa e repensa, repete, recolhe, respira. É real.
Sem justificativas longas ou metades pra contar histórias, talvez dessa vez eu queira mesmo, mas não queira admitir o querer. É uma escolha e que cada um faça a sua. É um engano, então não atenda o telefone. É que tem gente a caminho, então arrume a casa. Alternativas aleatórias, coisas sórdidas e tudo um pouco rondando minha mente. Esse não é só mais um texto, é mais um da minha estrela principal, eu mesma, bem vindo egocentrismo que demorou pra chegar.
Eu quero demais, tô querendo também um pouco do impossível, ando inquebrável e sem quebrar, quero estar sem medo, erguer a cabeça e respirar fundo que lá vem história, lá vem vida, e olha lá, que linda a vida passando minha gente! É sopro de vida, é resto de verão, é nova fase de tudo, é vontade de sorriso mesmo com receio do que vem pela frente e que venha o que vier. Ninguém é extremamente feliz, completamente louco, desesperadamente triste, vamos viver que a vida tá pedindo e muito.
Vamos ser feitos de verdades, porque já tem muita gente colhendo mentiras dos outros, vamos brindar boas bebidas, afogar a saudade, encontrar novas coisas, novas pessoas, quero novidade, anseio mais.
Nunca vai ser como a gente quer, como a gente espera, mas o inesperado que surge do nada pode se tornar muito bom um dia. Eu tinha medo, agora eu quero.

3 comentários:

  1. Acho que quando perdemos o medo de querer algo,é porque vale a pena!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o DG flor, seguindo aqui
    Beijo ;*
    ---> deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, incrível o texto. Foi você quem escreveu??!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir