Pages

21 dezembro, 2011

20 de novembro



E então, a data passou em branco, quem diria não é? Isso se chama superação. Mas mesmo assim, tendo lembrado depois, gostaria de parabenizar.
De repente penso sem querer, uma música na rádio remete á uma lembrança boa. Lembra do que aconteceu esse dia? 
Solidão em termos, é algo como dar mais valor pra quem me tornei sozinha, um certo orgulho em até mandar um sorriso em alguma mensagem de texto, e uma bela vontade de mostrar aqui nessa estrada, o quanto eu mudei nesse tempo todo sem estar com alguém. Indiretamente, a culpa é sua. Indiretamente, cansei do amor. 
Com o rádio ligado, as músicas passando, talvez meio perdida e ainda sem rumo, não considero que esperar um sinal de vida, ou uma mensagem de parabéns pelos 3 anos seja algo bom. E digo, sem pensar e com um foda-se bem grande no final: Meus parabéns!!
Quer saber? Qual é? E sei que nao foi nada. Queria querer certo, porque essa coisa de pedaços errados pra colar pode ficar torta. É como a gravidade, quanto mais eu me afastava mais tudo queria me puxar de volta pra você, precisei tanto de proteção contra seus encantos, seus olhares e suas palavras. 
E agora, o meu melhor sorriso, o cabelo jogado ao vento, um drink na mão e uma balada te provam o quanto tudo isso mudou. Não que seja uma obrigação provar algo pra alguém, mas pode ter certeza, faço valer a pena por cada coisa e cada pessoa com quem eu estiver agora.
É como uma paixão por uma banda que acabou, eles nunca mais vão tocar juntos, mas o disco deles ainda toca em todos os lugares possíveis. Já pensou em pegar esse cd e jogar na parede? É a melhor soluçao, assim nao iria mais vê-lo pelas paredes de casa e nem chamando meu nome. E assim que foi, até lembrar, de uma certa sexta-feira.
Talvez isso esteja aqui, só pra te dizer, que te quero muito, mas como meu amigo e a saudade está apertando e dia 22 de dezembro é logo amanhã. Bem livre, bem de braços abertos e apenas eu. 

8 comentários:

  1. Ohw! Vou chorar :( Tão lindo...Fez-me lembrar do meu
    ex(namorado). Hoje estariamos fazendo 3 meses e 2 semanas. Mas ele resolveu ir embora...Eu ja estou superando mas as vezes a saudade aperta e tenho vontade de voltar no tempo. Gostei muito de tudo o que li aqui.
    Sucessos.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estás na lista dos meus blogs preferidos.

    ResponderExcluir
  3. Floor, adoreei o blog e já estou seguindo.
    Me segue ?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderExcluir
  5. *_* que lindoo

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, voce escreve muito bem, parabéns!
    adoreeei o blog, muito legal!
    to seguindo aqui! passa lá no meu blog depois :)
    thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda obrigada, estou retribuindo seu carinho vio? volte sempre! haha

    beijos

    World Girl -> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que belo texto hein? *-*

    Obrigada pela visita e já estou seguindo aqui tbm ^^ VOLTE SEMPRE! Aguardo você lá...

    Novo post,confere?

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir