Pages

20 dezembro, 2011

Anjo caído


Procura-se: alguém que atenda ás expectativas e seja encantador. Atenda ao telefone de madrugada, que saiba sempre pra onde fugir de noite, algo pra beber e um sorriso pra dar. E antes que esqueça, que tenha o olhar mais penetrante de toda a vida. 
Nada de promessas sem cumprir, ou abandonos, pode sumir por uns dias, mas como desculpa de alguma surpresa armada antes do aniversário. Pode sair com os amigos o quanto quiser, desde que cubra o corpo que te espera de beijos e carícias intermináveis na volta pra casa.
Pode beber, fumar uma vez ou outra se for realmente necessário, pode ter uma tatuagem ou mais, porque seria descolado. Pode fingir que não quer por um momento e depois correr atrás, puxar pelo braço e dar um beijo. Pode sair com quem quiser, não terá culpa de um dia amar outra pessoa, mas comece quebrando o coração de quem sente bem devagar, talvez tenha amado tanto e tenha muito tempo de amor ainda e nem tenha mostrado até o fim, que a maior prova disso será te deixar livre pra ir, pra onde for e desejar.
Pode mais ainda, esconder seu celular de quem se preocupa, que não se importará de ver suas mensagens com a amiga que mais da ciúmes, ou qualquer outra achando que é mais sua do que quem te cuida. Vá em frente em tudo o que precisar, porque quem quer o seu bem estará aqui, sempre esperando pra te dar o quiser na sua volta pra casa.
Não se importaria com algum sorriso perfeito, iria vir o de quem pensa em você na sua mente, e um outro sorriso automático se formaria na sua face, um pequeno sopro de vida no coração, e sempre sempre e sempre saberia o que fazer. Como o perdão na hora certa, pois quando a verdade cabe, deixar passar sem nenhum pedacinho de ódio ou rancor também caberá. 
E quando der vontade de sumir, só por uns tempos, leve quem precisa dos seus cuidados do seu lado, pra te apoiar, desejar e precisar ainda mais.
Não que tenha que superar as expectativas, pois essa pessoa que te vê bem, nunca quis esperar muito de ninguém, é só algo como ser sempre um pouquinho mais do que você acha que consegue, nós sempre estaremos dispostos a crescer mais nas nossas limitações. Pra quem já esperou demais, já sonhou mais do que poderia pagar e está aqui agora, sorrindo com o coração na mão, disposta e te entregar tudo outra vez, como se fosse a primeira. Afinal, cada vez com uma pessoa diferente é sempre uma primeira vez.
Que entre todos esses nossos casos, não sejam maiores do que tanto amor, e mais uma, como sempre sabemos que quem te venera, vai olhar alguém atravessar a rua e lembrar do passado, vai querer fraquejar e dizer adeus muitas vezes, e assim como você tem, deverá dar ao menos metade de volta, pois mesmo que não seja tudo o que sempre quis, terá algo em sua essência que te fará ser mais, e cada toque precisar se aprofundar mais quase como o ar pra respirar.
Na verdade, pode tudo o que quiser, mas depois que tanto amor te encontrar, nunca mais poderá se livrar de mim. Não que quem aqui escreve tenha precisado tanto falar, mas alguma sensação está gritando por invadir a alma de alguém meio sem coração, e a busca pelo anjo caído ainda não terminou. 

5 comentários:

  1. adorei o post tb!!
    seguindo de volta, bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Gostei muito. É de tua autoria? Seguindo aqui. Textos lindos.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim! São meus textos sim... Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. Aff! Ridícula! Nem sabe fazer texto! ( e eu também não sei mentir.. )

    ResponderExcluir
  5. Seguindo *-* BJs

    http://bubblemagic-blog.blogspot.com
    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir