Pages

19 abril, 2012

Passagem só de ida



Atenção senhores passageiros, venho por meio desta nota comunicar que apartir de agora os vôos estao limitados, e não existem meios de comprar uma passagem de volta, eis a sorte lançada pra mergulhar no desconhecido e ir bem fundo, sem pressa.
Sorte ou azar, seja como for, mesmo que não seja do nosso jeito, estarei disposta a tentar quantas vezes for necessário até que nosso beijo se encaixe de novo, estou abrindo as portas e os caminhos. Acontece que, quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de encontrá-la andando por aí na rua.
Abriu sua mala, e nem colocou as coisas no armário, talvez seja um sinal. É, ele deixou um sinal, que em qualquer passo em falso, logo se vai. Isso é falso, os passos dele, então já deveria ter ido embora há tempos. Apenas não preciso de ninguém na minha vida que não queira estar nela.
Deixou de brinde uma grosseiria, das feias, daquelas que nunca mais queremos nos olhar nos olhos. Talvez a culpa tenha sido minha. Deixou 2 dias, 2 meses e 2 semanas sem uma palavra sequer, deixou apenas por deixar um rastro de si mesmo por perto. Me fazendo jurar que não olharia mais, nunca mais, dentro dos seus olhos tão vagos, mas amores também tem juras falsas. A minha também foi, seus olhos vagos por alguns segundos se tornaram um lago de esperança.
E não sabia mais, perdi o rumo, razão e circunstância, porém não quero nada. Não poderia querer nada de quem sempre deixa algo a desejar. Não te liguei, não mandei cartas, nem telegramas, até que um dia, na rua, me vem uma ligação e um apelo de saudade. Seria ele também falso? O apelo e você. Por uns minutos e algumas horas me permiti sentir que alguém sentia de mim, que eu não era só saudade. E pra não ficar na saudade, vem cá...
Mas depois de umas conclusões mais exatas, e olha só, eu odeio coisas exatas, descobri, que não te aceito de volta não! Sou assim, não quero ninguém brincando de entrar e sair da minha vida. Quando faço um convite ele é pra ser pra sempre, enquanto esse pra sempre durar, não pra sumir de vez em quando e voltar quando der vontade. Desculpa, foi só por aquela viagem de férias.

6 comentários:

  1. Ai que lindo! No meu blog tem uma tag PALAVRAS DE VELUDO, posso usar um dos seus textos?

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro que pode! Só colocando meu link daqui, não tem problema nenhum. Obrigada!!

      Excluir
  2. Seguindo aqui também flor,sucesso com o blog ! :]

    Bjs <3

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ain gnt que coisa!
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo :D

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras Dani. Lembra de mim? haha. Andei sumido daqui, rs. Sei bem como se sente, as vezes me pego sentindo isso também :/

    ResponderExcluir