Pages

06 maio, 2012

Nada mudou



Essas mudanças que dizem que todos dizem sobre você, são mentiras pra me fazer parar de acreditar.
Pra mim, você não mudou em nada. Simplesmente está bem alí, parado no mesmo lugar de sempre, com o sorriso mais importante do mundo, continua lá, me esperando. Pra mim, você não mudou.
Ainda está usando aquela camiseta azul marinho com tecido macio que sempre me dava vontade de te dar um abraço sem fim, azul da cor dos seus olhos, e também da sensação que a cor representa: tranquilidade. Ainda tem o mesmo cheiro que não preciso de ninguém com o perfume pra lembrar, minha mente te gravou. 
Faz fluir, como sempre fez, seu jeito na minha memória, te procurar em todos os outros e nunca achar pedaços inteiros pra se comparar. É saudade, choro e desespero. Te sinto, do mesmo jeito como sempre. 
Dos lençóis, brancos guardo um número: três. Que do meu encantamento, nada se faça mistério, que da minha vontade de acreditar que você ainda está lá nada me faça pensar que é mentira. Nada é mentira quando tudo o que vivemos foi além da verdade.
Não venha com desculpas, porque eu não uso delas. Não me faça perder o rumo sem que eu possa te encontrar no final do caminho, para que caminhar nunca seja feito de passos do sozinho.
Vem e me trás aquela paz, vem e me faz sem quem eu preciso ser, me tira o medo que me invade, me tira o sossego, me tira suspiros, me tira tudo o que tenho e me dê mais de você. Me liga, e me diz que nada mudou. Eu quero acreditar e eu acredito. Que bom olhar pro lado, pro passado que não passou, ver esse sol que reflete em você nos seus olhos sobre mim.
E que bom lembrar, que louco todo esse medo, esse sonho, não me permita ir embora, nada mudou não é? Deixa ser, deixa estar, deixa viver, e devagar só deixa e me deixa, me leva, me faz, me carrega. Não consigo parar com tudo, meu sentimento me deixa maior do que todos, meu olhar carrega mais sabedoria, não ligo de não ter ninguém presente agora pra segurar a minha mão, eu sei que nada mudou e mesmo não estando mais aqui, você tenta estar. Já tentou muito, já tentamos e nunca nos cansamos. Somos nós, invencíveis, incríveis. 
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me trás paz... Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário