Pages

30 janeiro, 2013

O relicário está errado


 Me pego descordando de Cássia Eller com Nando Reis cantando aqui do meu lado. Me descurbro questionando sua razão, meu amor, eu queria te dizer tanto, mas realmente, eu fiz escândalo, pra quê um relicário imenso de amor? Trocar a eternidade tão maravilhosa que é, por uma noite... Uma simples noite, uma. Entendam a minha constatação, estou sentindo sensata, ou até menos, estou só sendo sensata.
Não faça assim, não faça nada por mim. Quer saber, se não me quer nem por um segundo apenas não me dê nem bom dia, que fique claro. Não estou com raiva e nem despejando minhas intenções, até porque não sei quais são elas, talvez nem devesse exigir de você as mesmas, mas preciso. Sou certeza.
E reafirmo, o relicário está errado, do lado daquele coração com a minha foto tem que vir meu amor próprio ao invés da sua foto, chega de idolatrar alguém ou se colocar na culpa pra sempre, porque na visita que tive ontem a noite, eu tenho certeza que não tive culpa. Nós nem sabiámos o que estávamos fazendo.
Misturando passado com presente e futuro e tentando entender de novo.
Do relicário está a música cheia de declarações, mais forrada que as ruas perto da igreja de cidade pequena cheia de tapetes coloridos com serragem, e vocês sabem que carros não passam por essas ruas, se não já era os tapetes... Na sua rua passou alguém não é? Eu fiquei sabendo. 
Se essa rua fosse minha... Meus tapetes seriam detonados por verdades, por coisas mais próximas e nada de cartas quilométricas (aliás, dessas cartas nunca mais), que era tudo que eu podia te dar de tão longe. Mas sabe, depois que você me visitou, eu sei que está tudo bem e que a gente só não dá mais, na verdade, eu até andei meio enjoada de você, olhar sua foto nunca me deu tanta repulsa e não era ódio, era desamor.
E pra agora, eu não preciso de muito, nem de tanto. Eu preciso de alguém que me faça mudar de ideia, mesmo quando tudo parecer impossível, quero alguém que tenha todos os motivos pra me deixar ir, mas que sempre opte por me deixar ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário