Pages

17 outubro, 2011

Me encontra




Que é bom mesmo que por alguns instantes repetidos ouvir uma de nossas músicas antigas fazer sentido.
''Viver para alguém que me ama e dividir sempre, felicidade e amor... Então me encontra ou deixa eu te encontrar.''
Não sei se gosto de como tudo está agora, ou talvez seja eu que não dou mesmo sorte no amor, quem sabe? Quem poderá dizer? Óh céus... De noite, no carro, no trânsito e olhando a vida como ela passou, como os anos passaram, e mando uma mensagem de texto pro futuro, e acham que é meu passado. Não, não é.
Sei mais, e vou além, penso ás vezes em segredo, escondida de mim, pra que ninguém saiba que só por um segundo pensei em ti. Só por um segundo sonhei contigo, e naquela história de orgulho e negação, continuamos os mesmos.
''Quero te fazer esquecer de tudo, e da pra nossa vida um novo rumo''
E lá estava eu, quando errei da primeira vez, querendo recuperar algo que nem tinha começado direito, e começou em mim, a semente de tudo tão forte, mas só existe o agora. Ando bem assim, penso um pouco, e não ligo mais, não ligo mesmo. Te procuro quando não der mais pra pra procurar.
''Você deixou saudade, você deixou saudade...''
E aí? Como reagir? É a mesma coisa, mesmo sentimento, mas até quantos quilômetros essa coisa toda aguenta? Quanto tempo?
Em novembro são três anos, te conheci, e fiz valer a pena pra mim. Talvez seja injusta por dizer que nada valeu, ainda mais quando fico com o coração calmo assim.
''Não preciso de promessas e acho que você também, eu não tento ser perfeita e acho que você também. Dias e noites pensando no que fiz (...) Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo, e foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar.''

2 comentários:

  1. :a que lindo!! Amei!! Bjs e bom fim de semana!! :t
    http://direitosdesermulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui obrigado por visitar meu umilde cantinho...seras sempre bem vinda e volte sempre que quiser.

    P.S Vovê sera mais um raio de sol na minha vidinha cheia de lagrimas obrigado...=)

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir