Pages

08 dezembro, 2011

Pertencer



Eles são um do outro. Somente isso, são completamente dependentes do ar que um respira pra poder se tornar forte e real. 
São perfeitos, separados perdem o foco, o rumo e toda direção... Mas os coloque na mesma sintonia pra saber como é? E de verdade, são tão lindos, e lembram uma série de televisão, como conseguem? Soa errado dizer que eles são perfeitos mais uma vez? Vai dizer que o tempo não parou, naquele momento? Tem um ao outro com a certeza de que pode ir, e ama com a espera certa de que irá voltar, pra dizer e ser feliz. 
Dividiu a sua história e ajudou a construir a outra, hoje mais do que nunca são dois e a liberdade é o que os prende.
Vai viver, vai e sem medo, viva todo o seu mundo, sinta toda a liberdade e quando a hora chegar, volta... Que o amor está acima das coisas desse mundo.
Todas gostariam de ser aquela personagem principal, pela beleza do que ela tem, e principalmente, do que pertence á ela, do seu amor tanto próprio como o que segura a sua mão.
E agora as pessoas já não falam mais tanto, talvez tenham se acostumado com aquela invejinha que dá de ter tão ''pouco'' em suas mãos e de sonhar com algo assim, e não ter. Talvez o amor só esteja indisponível ou fora da área de cobertura, e não esteja sem um pouco afim de deixar recado na caixa postal.
Sem essa de ''quando for a hora'' e assim vai, tudo é pra já, amor é urgente e digo sem parar... Eles se pertencem, são lindos, querem provar pro mundo que se merecem, e logo o destino coloca eles juntos outra vez.
O melhor dos casos sempre vai ter uma nova chance, dos dois lados. 

2 comentários:

  1. Maravilhoso como sempre! Esse seu jeito meigo de escrever me encanta, de verdade. E esse trechos de Jota Quest? Me ganharam completamente. Acho que arranjei um novo texto preferido da Danielle Cunha... hahaha
    Love you, queen D.

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, obrigada, q bom q vc gostou do meu blog. Valeu por seguir, já to seguindo aqui tbm.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir