Pages

05 dezembro, 2011

Sem olhar pra trás


Engraçado, ironicamente, notar que antes o que mais te importava agora já não é mais nada. Absolutamente nada, sem vontade, sem cheiro e sem cor.
É aliviador, e ouso, encantador ver que o foco mudou e como alguns dias perto do que te fazia sentido agora não faz mais, e enforca, totalmente desconfortável e sufocante, implorando pra voltar, pra onde agora é finalmente sua casa. E lar doce lar, que continue assim.
Mas a verdade é que as coisas são como aqueles móbiles que ficam nos berços dos bebês, quando algo está na sua frente e mais perto, ele parece melhor, e mais acessível, mas quando tudo começa a girar e mudar de lugar, as outras coisas que antes pareciam ruins agora são melhores, como uma nova oportunidade e sem que anda tenha magoado antes, com mais força e foco.
Ás vezes, é melhor nem olhar pra trás, porém, falo como me sinto, nunca odiei tanto um lugar onde cresci, onde tinha amigos, e raízes e queria mais do que tudo voltar pra minha cara, agora.
Ou seja, o que antes era bom, logo depois pode não ser mais, e não são 3 beijos maravilhosos que podem salvar sua noite, 3 perfumes, sorrisos, saudades e mudanças, porque ainda assim, estavam todos envolvidos numa leve fumaça de decepção interna.
Se não se importa, mande um sinal, avise, deixe claro, mas por favor, não me faça pensar, fazer e sentir á toa, nunca que isso pode acontecer comigo, afinal, eu sei me defender bem, o problema é quando o golpe sai justo de alguém tão inimaginável quanto as outras situações.
E é assim, eu sei que deve ser, e fico brava demais com tudo isso, será que não há mais consideração? Custava avisar que apenas não estava afim de ir? Era tão mais bonito que suas desculpas de sempre, e não sei porque fui tola de acreditar em mais uma de suas promessas e não diga que mandou lembranças, pois á elas já mostrei meu dedo do meio.
Que mistura de mágoas, sobre amigas, amores e tudo mais que não couber em mim e que eu precise falar. 
Não que minha vida seja ruim, pois não é nem um pouco, mas não consigo, preciso falar, e agora é hora de ir além, sem olhar pra trás.

Um comentário:

  1. aamei o texto =]
    passa lá no blog flor, te espero por lá =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir