Pages

08 abril, 2012

Sobre novelas e outros domingos



É que hoje tomei aquela água e ela tinha gosto do seu beijo, nos meus fones de ouvido tocava aquela música me trazendo uma paz imensurável. Como é que se fala de sentimentos sem sentir? Acordei em dúvida de como fazer pra escrever sem colocar tudo o que sinto. Mas sinto muito em ainda não saber muito. 
Domingos agora são sábados, sextas e até algumas quartas. O filme virou quatro horas da manhã com o que vier, as malas ficarão prontas em breve e logo um embarque que mudará algumas coisas nesse jogo, que por sinal, ninguém mais está jogando. Domingo de manhã é madrugada ainda, domingo que era e que foi também toda tarde jogando num sofá velho e confortável, assim como tudo que acontecia naquela sala com paredes vermelhas.
Mas vou logo avisando, que nesse domingo logo cedo estou chegando e fazendo minhas malas, assisti uma novela esses dias que me deu vontade de ser outra pessoa, não tão radicalmente, mas ser mais. Sempre assim, mas pra isso é sempre preciso partir. Meus domingos sempre serão outros, principalmente apartir de agora.
Não sei mais se gosto tanto de domingos como antes e também não sei se vou escrever muitas vezes palavra domingo, mas não tem problema, a única que não deveria escrever nem se faz necessária. 
Vi uma ponte de madeira branca, do meu jeito preferido e precisava atravessá-la muito rápido e sem explicações, tinha alguém do outro lado. Acho que esse alguém, na verdade, ainda está lá, mas não consigo ver direito e era como se meu olhar implorasse pra ele ficar alí, tudo ainda estava numa forma não nítida, me impedindo de chegar perto. Seja lá o que for, deve estar certo. 




Um comentário:

  1. Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo.
    Está rolando um sorteio de uma sapatilha liiiinda lá no blog, não deixe de participar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir