Pages

13 junho, 2012

Quando não cabe explicações



"Explica. Porque? Eu te amo.. Não é lógico você me amar."

Bem que você me disse que sabia que andei provocando-o, e nada mais lógico. Sou uma mulher e provocar é o que fazemos melhor.
Quando suas três palavras escaparam da boca naquele dia vazio no seu escritório cheio eu não soube como agir, confesso. Sou uma dama de ferro. Mas estou aqui falando tudo isso agora, não é? Acho que deveria repensar. Somos tão repentinos, surgimos tão de repente, e não podemos simplesmente acabar tão errada-mente. 
Em minha concepção éramos apenas amantes, daqueles de filmes velhos em preto e branco, com o toque da seda pura na pele, o sorriso bem branquinho e o batom bem vermelho. Com o olhar evidenciado pelos traços da maquiagem expressiva e pelos seus jeitos bem na cara, éramos só isso. Talvez não só, porque o fogo era enorme. Mas ainda era apenas fogo. Eu apenas não soube lidar.
Vamos direto ao ponto? Não é lógico você me amar. Você pode ter coisas melhores em suas mãos, pessoas melhores, sou inconstante, talvez até bipolar. Sou errada, errante. Não sou perfeita, tampouco maravilhosa. Não me sinto encantadora e nem tenho um sorriso tão cativante quanto o daquela mulher que sempre que nos via ficava te olhando como se fosse o último pedaço de carne do açougue. Mas ela sim, te amava. 
Eu só aprendi tudo isso agora. Não tenho as graças dela e nem seu cabelo tão louro e macio, só tenho a mim e minhas convicções, e tinha a ti. Talvez agora nem tenha mais. O que é mesmo ter uma pessoa para si? Nunca vou entender essas conversações e constatações amorosas que assumem compassos maiores do que podem e dão passos bem mais largos do que alcançam. Talvez me falte loucura pra voar com alguém. Minha coragem de ir longe sozinha está grande demais.
Por isso, te escrevo. Não peço desculpas, somos aprendizes do erro. Mas te quero que me compreenda, passei a vida toda tentando achar explicações para definir sentimentos e não soube lidar com os meus.
Andei sentindo sua falta. Muito. Talvez mais do que eu possa imaginar e muito que você até deve ter sentido meus sonhos indo em direção aos seus. Agora, se você me entendeu, gostaria que me segurasse pra nunca mais soltar. Você tem esse cheiro bom, essa vontade de tirar toda a paciência pra ir junto com as roupas lá pro chão, você tem tudo exclusivo. Do teu jeito ao seu sorriso. 
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar 
inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário