Pages

17 junho, 2012

Tempo e mente, eternamente






Que louco o tempo é, que te fez maduro pra mostrar que não te deixaram de lado, com um jeito totalmente diferente do de quem me fez amar. Que louco o tempo é, que me fez mulher, pra mostrar que não posso me deixar de lado, com um jeito totalmente diferente do que que te fez me encontrar.
Do tempo também, que agora nos afasta e nem se importa, responsável por te colocar na estrada certa e com destino natural da vida, se tornando quem sempre teve que ser, e apenas demorou pra achar. Tão maduro o tempo é, e que me fará aproveitar minha juventude e seguir em frente sem medo do destino e do que reservam pra mim.
Do tempo também, o pensamento, que sempre me permita um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e deixe o pensamento outra vez, lá em você... Mas dessa vez só pegando gosto pelo amargo do café enquanto penso que meus dentes não ficarão mais tão brancos pra sorrir do riso da vida. E dessa também, puxo mais uma vez, uma memória boa, por saber que não ouço mais sua voz e que ela não me parece tão distante assim, porque posso saber seus pensamentos mesmo onde não há mais linhas telefônicas ou contatos reais.
Essa mania que todos tem de não querer perder é que não deixa encontrar tudo o que vem pela frente, e agora, me tornei daquelas que não consigo esconder o que sinto, sei guardar pra falar na hora certa, mas meu coração só se deixa invadir de boas memórias e excelentes novas aventuras. Me mande pra bem longe? Talvez outro estado ou outro país, só me deixe viver, porque eu já me libertei há muito tempo das asas que você me deu.
A vida continua, sempre continuou, o tempo vai ser sempre o mesmo, nunca nos permitindo voltar, ações que temos agora tendem a refletir num futuro distante nos tornando quem somos, fiéis a nossa realidade e infiéis aos nossos antigos princípios.

''Eternamente. É ter na mente, eternamente. E ter na mente, eterno. E torno a voltar, virar. Então virou eterno.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário