Pages

18 fevereiro, 2013

Nunca gostei de olhos claros



 Declarações que começam como em uma manchete de algum site de fofocas, do tipo ''tal pessoa declarou que nunca gostou de homens com olhos claros'' e então isso se tornou uma coisa pública, que todo mundo sabia, mas a verdade que isso mudou. Descobri hoje mesmo, como um paparazzi que ficou sabendo que algum famoso está passeando pela orla carioca.
Fique mais, eu gostei de ter você... Não vou mais mudar meu gosto se te gosto. Taí, você é levinho como aquele sambinha que gosto de ouvir no fim de tarde pra relaxar, te sinto leve, como a brisa, leve como quando a gente se fala, você é assim e fico bem por em quanto do jeito que está. Gosto da profundidade dos olhos. Dos seus olhos.  
Quero gosto sincero, beijos intermináveis, não preciso de luxo, muito menos do glamour porque isso eu já tive e no amor não ajuda em nada, precisamos do choque quando os olhares se esbarram, do tempo de reflexo pra saber que um está pensando no outro e de repente... Ops, nos olhamos de novo, um toque sem querer, mas eu sei que é de propósito.
Aprovei como quem passa no vestibular, dicas como macetes para resolver as questões, outros idiomas para decifrar os códigos sejam eles quais forem, fique sabendo, gostei de tanta coisa que pude ver, do seu sotaque, do seu caminhar, eu até contei quantos passos você deu quando se afastou de mim.
Hoje te deixo um recado: Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário