Pages

01 junho, 2013

Negativos de nós


 Tudo bem se a gente pensar em nós só um minutinho? Acho que no fundo do coração não tem problema, mas no fundo da minha razão algo não deixa. Tá errado pensar que podemos ter rumo, não é? Ou que poderíamos ter uma música daquelas só nossas? Errada, tô sabendo... Eu sou toda errada.
Fraqueza, afeto, coração, saudade, carência e qual mais motivos existirem, eles nem deveriam ser plausíveis. Nenhum motivo é tão motivo.
Desculpa, mas acho que estou fugindo do meu próprio plano, andando fora da minha linha. Tem como me perdoar? E se sinto culpa em pensar a voltar a sentir e essa culpa não é sua, talvez não seja de ninguém. Não acredito que logo eu fuji da minha linha, zona de conforto. Imaginação solta demais faz isso, deixa a gente livre pra ir onde quiser e minha já vai te procurando nas fotos e aproveitando se sinto pra te fazer caber em um texto meu.
A gente nem combina, a gente nem daria certo, a gente não pode e nem dá. Essa história nem é minha.
Estranho como rolar na cama no dia seguinte e se sentir vazia, talvez seja certo o que me disseram um dia.



 ''Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro, teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro... ''

(Djavan - Eu Te Devoro)

2 comentários:

  1. Olá Dani! Tudo bem?
    Me chamo Môni Loureiro, sou makeup artist e tenho há 4 anos o blog www.acervofeminino.com
    Vim aqui te convidar para conhecê-lo!
    Grande beijo e bom domingo para você!

    ResponderExcluir
  2. É um milagre,
    Tudo que Deus criou
    Pensando em você,
    Fez a via-láctea
    Fez os Dinossauros,
    Sem pensar em nada
    Fez a minha vida
    E te deu,
    Sem contar os dias
    Que me faz morrer,
    Sem saber de ti
    Jogado à Solidão,
    Mas se quer saber
    Se eu quero outra vida
    Não! Não!

    Djavan amooooooooooo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bJIM E BOM DIA

    ResponderExcluir