Pages

22 junho, 2011

E quando vira amor?


''Quem sabe um dia vira amor... Mas por enquanto é assim, deixa por conta do prazer, deixa o clima esquentar,  aconteceu não tem como voltar atrás..'' 
E assim é o refrão da música que fala tudo, ou quase tudo. 
Mas olha só quem taí? Olha quem disse que nunca mais ia sentir nada por ninguém? 
E que delícia de sentimento não? 
Essa paixão por perguntas retóricas deu lugar há um pequeno lago de certezas não divulgadas ao resto da nação. Vamos descobir então:
''Eu amo você. Amo sua voz. Seu cabelo. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Suas orelhas, seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você.
Desde a ponta do seu pé, até sua cabeça. Eu amo intensamente, cada traço que se forma, quando seu sorriso se abre, ou quando força os olhos pra fechar.
Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. Amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios, dos seus lábios, até mesmo da sua unha. Amo seus dedos das mãos, amo seu nome, amo o que você faz e amo cada motivo por você ser assim, amo mais ainda seu jeito que me deixa louca, me fazer voltar a cada decisão, amo mais quando me faz perder a razão, dizer seu nome inteiro e sorrir.
Eu amo você.''
Como vai ser o roteiro desse filme agora? A programação é deixar rolar... Como diria o resto da música: ''Não tem porque se preocupar se podemos nos previnir sabendo que o melhor ainda está por vir, então eu deixo você decidir e nessa decisão a cumplicidade vai além da verdade, desculpas de coração não podem faltar''




Nenhum comentário:

Postar um comentário