Pages

07 junho, 2011

O fim




Como explicar de novo um fim? Qual é problema de não conseguir entender que o final chegou?
Colocar uma pedra gigante sobre tudo não tinha surtido efeito, então o tempo passou deixando somente uma sombra de duvida, e uma chama bem fraca e acesa com medo do fim, medo desse calor que a mantinha viva acabar, e depois de tudo isso, o tempo passou mais e mais.
E agora? Hoje o tempo passou e fez com que esse fim chegasse naturalmente e o certo foi assim, de repente e com força, talvez até mais forte do que antes e que essa fraqueza do momento não seja nada.
O fim bateu na porta, chamou pelo seu nome, gritou e implorou pela libertação e dependia dessa chama, dessa pequena chama que tinha medo de perder, não quem amou, pois esse já tinha ido embora faz tempo e sim medo de perder o sentimento tão sublime, que a fazia querer ser mais, quero ser muito melhor, onde tinha paz.
Mas o fim chegou, ele pediu que passasse, clamou que o vento chegasse com ele pra apagar essa chama, pediu um pouco de paz pra deixar em um coração vazio, até que ela reencontrasse alguém melhor.
 O fim não é doloroso demais, não é tão triste, derrama somente duas lágrimas e abre um sorriso, e esse mesmo fim vem com um pedido de ambas a partes; “Seja feliz, muito feliz. Estou aqui e sempre estive sempre foi assim e dessa maneira que vai ser”.
E esse foi o fim, quando menos esperar será coroada com um começo, aqueles que costumo dizer “amor é como o vestido certo na garota errada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário