Pages

11 outubro, 2011

Colecionador

'
E anda como quem não quer nada, mas quer todas.
Esse é o cara. Sempre foi e vai ser, o único ''heartbreaker'' e aos poucos o coração vai ficando bem apertado, bem quentinho, e recolhido lá no fundo da alma... Enquanto olho, analiso todo mundo que está perto, mania e medo. Quero ter tato de saber com quem estou lidando.
Minha cara agora é de quem anda por cima de tudo, no caminho onde tem pedrinhas que entram no sapato, mas com um chute elas logo se vão, se jogam, e vão realmente em vão.
E volto a olhar pra quem não devia, nem sempre tão calmo, mas nunca preocupado, é tão particular em si, sabemos que o tempo pode ser alheio a nossa vontade, e quando será mesmo?
Ninguém sabe. Mas, qual será o defeito da tua fala se a sua boca me cala?
Não tem nada dentro de mim, nem confusão, nem inquietude, não agora, não esta noite, mas ainda penso tanto, num passado tão longe, longe em pensamento e em quilômetros, talvez mais ainda no pensamento, mas não gosto de acreditar naquele clichê de ''Quem foi que disse pra estar junto precisa estar perto?'' PRECISA SIM!
Amor é urgente, canso de falar, e não pode ser assim, um amor de qualquer jeito, tem mais é que amar direito, com tudo o que vier, puder e der, com entrega e sem solicitações aceitar o que lhe é dado.
Sem medos, eles são como correntes que te prendem, ganhe asas, e não deixe que corte-as e nem que segure, voar é bem melhor, mas arrisque nesse voo, quero mais, muito mais, porque somos assim, cheios de expectativas de ''querência'' e vai além.
E então ando devagar e te vejo, o colecionador de corações, pois ainda não aprendeu a conquistá-los de vez (mesmo que tenha me conquistado) mas não sabe de fato, porque dá algo e tira aos poucos, sua não ausência me irrita, mas sua não presença me parece insuportável, e agora você está perto.
Na porta de casa te espero.





2 comentários:

  1. Primeiro, muitissimo obrigada por seguir o Nada de Perfeição. Volte sempre e fique muito a vontade pra comentar. Será uma honra pra mim!
    Segundo, adorei teu blog e o jeito como você escreve.
    Parabéns, que você cresça mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada por visitar o blog! To seguindo! bjooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com

    ResponderExcluir