Pages

25 outubro, 2011

Consumismo



Não é mais com quantas chances tivemos, e nem como, mas sim quantas teremos. Ora, vamos e coloque isso numa balança, quero saber qual a porcentagem de nós que pode existir.
Me deixo iludir por minutos, e quando caio em realidade é um choque muito chato, queria poder dizer adeus sem nem ter dito oi.
E é tão pronto em si, um enlatado completo e maravilhoso, com o sorriso que pedi a Deus, com o olhar que quero ter sempre em mim.
E foi ensinado direitinho, da forma mais correta, onde seus pais fizeram-no com muito amor e carinho, vendo por sua beleza que cativa e ensinaram-no como agir, ser e pensar, como um príncipe que fala palavrão.
É tão perfeito que chega a ser inacessível, mas logo penso, que poderia ser meu, com algumas pedrinhas e outras montanhas no caminho, mas ainda não sei se é hora de desistir.
Não investi nada, não quero assumir atos tão sóbria pra ter alguma coisa - pequena que seja - desculpa.
E continua lá, perfeito e inacessível, e que seja meu, esteja do meu lado, livrando-me de todo perigo, mesmo que somente como amigo.
Pois quando finalmente encontro, desdenho, e o ditado das massas não é capaz de se enganar: "Quem desdenha quer comprar."
Só peço que faça um desconto, e pago à vista, não te quero em parcelas, te quero de uma vez, e por inteiro.
Que seja o que for, mas acredite, você será meu.

3 comentários:

  1. :n
    Olá querida já estou seguindo teu blog como reribuição.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjos
    @maniasdadiva
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,retribuindo a visita ee tbm to seguindoo vc aqui ! hihi ><
    vejo que seus blog esta no começo, é sim no começo, mais depois da tudo certo beeijos e vc é muitoo bem vinda no GN (garoto nerd)

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei do blog e estou seguindo, se puder me seguir também... o meu é o http://destaquem-se.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir