Pages

21 novembro, 2011

Urgência


E, às vezes, o "foi bom enquanto durou" é realmente bom e durou tempo bastante pra ser perfeito, porque se saísse do controle já mudaria de figura.
E ver como o ano passou rápido assusta, e engana, e que medo de pensar que só porque esse foi bom o próximo não será tanto, mas o problema é que você tem que fazer valer a pena, muito, com toda sua força, alma e coraçao, não importa onde e nem com quem você esteja.
Tenha dó das pessoas que não viverem bem, ouvir uma música e rir, com um sorriso bom e feliz, cada vez mais, ir além do esperado, superar limites, expectativas, e doar sorrisos de graça, sem esperar de volta.
Como pode ser tão difícil? Sempre esperamos algo, de alguém, quem quer que seja ou o que for, estamos sempre esperando. E às vezes, quando cansarmos de tanto ficar sentado no mesmo lugar, algo bom vai e simplesmente acontece. Surpresa!
E assim que é a vida, e que saudade dos tempos antigos, prefiro a saudade do que arrependimento, uso minhas palavras pra dizer da forma mais especial possível que estou aqui pra tudo, e que viveria tudo de novo, com quem fosse e como tivesse que ser. E nem assim, seria tão bom.
E o que fazer com as lembranças que ficam? Guardar tudo, em pequenas caixas coloridas, pra ficar num ''closet'' mental, pra quando a saudade não aguentar mais ficar quieta, abra-a com cuidado, porque essas lembranças são suas, devem ser amadas e não podem espalhar-se muito. Quando começar a ver tudo, não se esqueça, eu estou aqui, ainda estou, sempre estarei.
Nada de lutos, de falta de emoção, toda coração, inteira entregue, assim como canta uma música que ame, todo, inteiro e completo. Deixar levar pela situação, e não tentar remar contra a maré, pois quando chegar no fim do rio, verá que o esforço pra voltar foi à toa com tudo o que tinha pela frente, e não tem nada que não possa alcançar.
Viver é a maior lei da vida, faça-a especial, tenha fogo de viver, com urgência de quem tem fome, muita fome de ser cada vez mais feliz.

Um comentário:

  1. Ah dona Danielle, você e esse seu poder de me deixar emocionada com seus textos... Amei, amei e amei!

    ResponderExcluir