Pages

17 dezembro, 2011

Encantada


Diferente e melhor. Bela definição pra começar a colocar as coisas no lugar e bem em tempo, o próximo ano já está batendo na porta.
Ainda não é hora de fazer o balanço final, mas é muito bom se adiantar, talvez certa, nada que tenha escapado, nada pra mudar.
Encantada apenas com o que vê, enxerga e visualiza. Grandes diferenças, pequenos sinônimos. Quando ver, é claro que somente jogou o olhar de forma rápida por cima das coisas, quando enxergar de fato, entendeu tudo o que apareceu e finalmente, visualizando, quando puder ir além do dito e feito. 
Acontece que, o que temos pra daqui uns tempos talvez se façam somente de surpresas, não que incomode, mas digamos que essa névoa sobre a cabeça já deveria ter caído. Vamos encarar como um véu de viúva. 
Determinar o que quer, e não se atirar de cabeça, sem gastar tempo analisando, deveria ser dessa maneira, mas as surpresa que se seguem não a deixarão. Aventuras e algumas mudanças bruscas, mas sempre procurando saber a lógica e o motivo.
Praticidade, persistência e descobrir os pequenos erros que até um perito deixaria passar, pra que dessa forma, não fique depois se perguntando onde e o que deveria ter feito. Faz ser, entender e encontrar.
Esperança de tudo e sem medo de se quebrar. Agora, finalmente, forte e com sorte.
O resultado será ainda melhor, com todo esse encanto que recobre, por tantas, algo bom e misterioso, como uma receita pra ser feliz, ou apenas seguir o lema de uma música que diz assim: 
''Don't worry pra não se estressar, be happy pra se alegrar. Relax, que tudo fica diferente. Stress faz adoecer, amor rejuvenescer sorria mais, leve a vida simplesmente!'' 


Um comentário:

  1. Muito lindo o texto, parabéns! Lindo, lindo! Continue escrevendo sempre!
    Volte sempre no blog!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir