Pages

24 dezembro, 2011

Lutar


Sentada, no banco da rodoviária. Lá está ela, a menina mulher que carrega o coração na mão e lágrimas nos olhos. E parece estar esperando alguém, olha atenta aos ônibus que chegam e fica alí, seus pensamentos não medem o rumo, até que quem ela mais esperava chegou.
Felicidade pré destinada, vem tudo embalado e correm na mesma direção tornando o beijo um exterminador de vontade e saudade um do outro. Quanto tempo faz? Que esse encontro não se fazia possível e parecia não chegar. É feriado, páscoa e tudo se torna ótimo, ele pretende passar alguns dias na casa dela, e não que seja sacrífico essas seis horas de viagem, ele a ama mais que tudo, seria capaz de três dias ou mais pra vê-la.
As aulas já começaram, as novas amizades também, tudo novo de novo, e as pessoas mudam. Acabam por ter a sua primeira briga gigante, mas uma coisa eu digo, se vocês querem mesmo esse amor, vocês precisam lutar.
Vou contar outra coisa, que não há jeito melhor de fazer as pazes se não entre quatro paredes, só amor e sem pudor. Só vocês, só pouca luz e pouca roupa. Quem é feito de amor sabe, que não há outros meios, se perder e se fazer ser do outro, essa talvez seja a maior diferença da luxúria pecadora e do que pode ser com a certeza. Dessa maneira, quem é feito de amor tem que saber lutar, se fazer presente em todas as ausências, porque é assim que se faz.
Não será um desgaste que fará algo pior acontecer, falo mais por mim do que pelos atores desse filme, como uma boa diretora, só analiso e digo. E quando chegar a hora de ir embora de novo, faça desse sentimento todo, um só, um laço bem forte e sempre estejam dispostos a dar mais um nó e segurar firme, pois quem soltar primeiro machuca o outro.
Guerreiros usam armaduras, espadas, escudos, lutam, se ferem, machucam os outros e se defendem. Não precisa ser tão assim, mas se aconteceu é bom não duvidar, porque os guerreiros também lutam mais ainda pelo seus ideais e pelo que querem, e vocês apenas precisam lutar por esse amor. Como advogados do amor, apenas abracem essa causa.

4 comentários:

  1. Oi querida, adorei os post.
    Ja estou seguindo aqui ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bafo! amei mt perfo *-*

    Rawar -->
    World Girl: http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog, tuas palavras...
    É tudo tão lindo.
    Já estou seguindo.

    Espero tua visita no meu cantinho.
    http://www.delicadoeu.blogspot.com/
    Au revoir!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo-te também! :)

    http://bloggtendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir