Pages

10 dezembro, 2011

Sentimento



Procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado. Eu vou te esquecer nem for só por uma noite. Vai ser difícil pra você, tudo bem, muita gente se diverte com o que tem.
Hoje ninguém vai estragar meu dia, uma palavra amiga, uma notícia boa, eu só queria te lembrar, que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós, estava errado e você não tem que me perdoar.
Nem tudo lhe cai bem, é um risco que se assume, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir, impossível não lembrar do que nunca se esqueceu, eu já te via muito antes dos meus sonhos, que bom te encontrar nessa cidade, esse brilho intenso me lembra você.
Não é do tipo que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira e você sabe né? Que felicidade é estar com quem você gosta em algum lugar... Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser, minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar, mas ela vai voltar... 
Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado, eu que nem sempre calmo mas nunca preocupado, sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre, viver para alguém que te ama e dividir sempre. Me encontra, ou deixa eu te encontrar, vivemos tempos de loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer e disso os loucos sabem, só os loucos sabem...


Pra ler e entender:
O que você sente por alguém? Uma banda? Família? Lugar? É assim que eu me sentia, era bom, e agora só me rende palavras pra dizer e se eu soubesse tocar violão, me renderia músicas também. 
Essas, que não escritas por mim, falam mais do que eu poderia. Só amores e valores.
Nossa história, presa no passado, mas tudo dito, como éramos, tenho saudade sim, mas não quero mais pensar, aliás, faz tempo que não ouvia nossas letras.
''Só o que é bom dura tempo bastante pra se tornar inesquecível''


6 comentários:

  1. Nossa flor que lindo texto adorei...já estou te seguindo,segue de volta?

    Tem Sorteio lá no blog Participe?

    http://dessajoliiee.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-com-produtos-jequiti-e-beauty.html

    Big beeijo..te espero lá.*

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, adorei seus textos, li alguns e me apaixonei, pretendo vir sempre aqui em seu blog :)
    Obrigada por me seguir, seguindo também :)
    Beijos linda !

    ResponderExcluir
  3. Mil obrigadas por visitar meu blog !!!!
    To seguindo , mil beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Que Blog legal, seguindo aqui, obg pelo carinho lá no Blog.
    Super beijo,
    O texto é lindo.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. otimo texto e uma boa reflexão.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameii o texto..lindo!Estou te seguindo...se puder me segue tbm! Participa da promo do Livro O preço de uma Lição...no meu blog!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir