Pages

05 julho, 2012

Para alguém de lugar nenhum



Preciso ser sincera, alguém de lugar nenhum, ontem ouvi uma voz cantando tudo, tudo sobre nós. Acho que sempre vai haver essa voz.
Ta ouvindo a melodia? Eu atravessei a rua agora e tô sentindo, olha que mundo louco, me fez te ver durante o caminho e agora eu quero ver outra vez. E cadê seu carro que não passa? Onde que tá?
Vocês estão pensando errado, é carro de carona, amor de segunda feira, um daqueles bem vagabundos que servem pra remediar uma falta e que fazem bem. E eu vou contando as horas, embalando os relógios, carregando os segundos, não sei o quanto sou capaz de esperar, por isso não demore. Prometo que vou sair todos os dias pra te procurar, mas não some. Eu já ouvi seus passos.
Ok, eu me rendo. Já aceitei isso faz algum tempo e sei que se eu quiser vou ter de lutar por alguém que pode ter o coração de todas. O caminho é um só e sabemos qual é, respeitando as leis da vida e não negue mas disfarce se for necessário, na verdade, a descrição acaba sendo algo essencial na nossa relação, por isso senhoras de qualquer lugar, atenção (muita atenção) porque eu posso estar roubando seu amado amante para ser meu e prendendo-o no meu coração. Poucos realmente me conhecem ou sabem meu nome e nem ligo, faço o que quero.
E agora, querido alguém de lugar nenhum, não me dispense nem em pensamento se meu coração eu te oferecer, mesmo que acredito que nunca faça isso, mas me ame de qualquer jeito. Sinta-me sinta tão intensamente quanto eu sou e penso, me entenda com meio olhar mas me complete com palavras inteiras, saiba ser quem eu preciso mesmo quando eu disser que tenho certeza que você não é certo pra mim. Faça-me acreditar que é.Quero que me cegue, não me deixe ver o mundo nunca mais, me envolva como se nada mais pudesse mudar.
Não vou amar seu dinheiro, não vou amar seu carro ou seu jeans ultima estação, na verdade eu gosto do jeans bem velhinho e rasgado fazendo contorno fiel ao seu corpo, gosto do seu tênis de guerra e sujo de lama, do seu jeito crítico e acolhedor. Único. Gosto quando você aparece de repente ou joga um beijo de longe, gosto dos seus encantos que me prendem, da sua tatuagem na perna e sua barba por fazer.
E por vez ou outra tenho saudade quando você some, mas a gente combinou que ia ser assim, vamos sumindo e nos vendo aos poucos pra ninguém desconfiar, vamos fingindo que não queremos nada e nos enganando, vamos só por ir. Mas por essa vez, não tô afim de ir devagar, meu amor é pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário