Pages

20 dezembro, 2012

Contra o tempo


 Algo me dizia bem lá fundo que eu precisava correr, correr pra te encontrar, contra tudo e todos, meus atrasos, suas chegadas e partidas, precisava correr atrás de você. Não da maneira neutóritca, porque jamais seria assim, mas para mostrar que eu ainda estava lá e vencer meu orgulho todo. Porque você já havia batido na minha porta uma vez e eu nunca fui na sua, por orgulho de uma dama inabalável ou limitação própria.
Nunca havia escrito nem duas linhas pra você antes, porque não tinha entendido, mas algo me diz que ainda vamos nos entender tão bem daqui um tempo, somos jovens e eu aqui tão intensa falando sobre nossa imensidão, maior que mar, que vôos de avião ou um milhão de trios elétricos.
Decorando pedaços de um enorme ambiente,  eu mentiria se dissesse que você não está na minha mente, foi assim, corri por todo um lugar procurando, tentando achar e lá estava, pronto para mim. Do jeito que eu sempre quis e desejei. Íntegro, honrável, sorrindo, completo, amável.
Até minha maquiagem e meu vestido pareciam se fundir ao ambiente, tanto que corri para te achar, tanto que me perdi para me encontrar, pensando que você era tão inocente nessa história e nem vítimas temos. Atração fatal, mas nunca foi só atração.
Não se surpreenda se um dia a gente se encontrar no avião, numa briga de trânsito, no meio da rua ou no carnaval, não se espante se eu disser que me arrependi do quanto disperdiçamos tempo sem nos provar. 
Nuances de verde passavam pelas luzes, momentos pequenos e cheios de nós, precisava te falar, que tem tanta coisa que eu quero te dizer, tanta coisa que você precisa saber e nem soube, tanta... Tem tanto de mim querendo precisar de ti.
O que me intriga é o mal resolvido, é o inacabado, é o beijo não dado, voo não completado, você me intriga, me da vontade de mais, saber mais que suas fotos dizem, mais que seus amigos contam, sempre mais. Nunca é tarde para voar.    

Um comentário:

  1. Oi, aqui é a bianca do blog Fotografando! Vi seu e-mail, te respondi mais não tive retorno.. Não sei se viu o e-mail, mais aguardo resposta ;)

    Beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir