Pages

05 janeiro, 2013

Nossa foto no instagram


 A gente era um casal mais ou menos, de um sentimento daquele jeito que pega macio te joga no sofá e mais nada, de um gole ou outro na madrugada, do sorriso no meio da rua, de gestos simples e pouca atitude, a gente sempre foi assim, meio largado, acostumado.
Nada de encontros classudos ou cheios de requinte, nos contentávamos com o nosso pouco apenas por ser extremamente nosso, particulares e secretos. Assim era de manhã um fim do amanhecer e a brisa do entardecer, perdão pela licença poética, meu jeito não costuma falhar. Nosso ritmo não se parecia nada com o rock pesado que você ama escutar, tava mais pra um sambinha beira de estrada ou uma garota de Ipanema.
Sem seriados de zumbis ou vampiros tão da moda, não chegamos nem perto de Gossip Girl e passamos longe do drama de One Tree Hill, talvez estejamos mais pra Big Brother que deu errado ou algo mais casal não central da novela das sete (porque as pessoas só falam da das oito), estamos fora da linha de foco e mesmo assim nunca soubemos como agir direito na frente dos outros.
O sol clareia e ninguém percebe, só se ele queimar e a gente não queimava, não ardia ver a gente como um todo porque nunca fomos um todo, não é como aqueles dois passando do outro lado da rua que incomodam até a Dona Maria que está em casa lavando louça e fica triste porque não um amor como o deles ou porque Seu João não é mais tão jovem como o rapaz ao lado da mocinha que andam tão flamejantes como se tivessem acabado de sair da cama toda vez que os encontro.
Sabe, fiquei sabendo que a gente não tem brilho e eu preciso brilhar... Não é nada com você, muito menos pessoal, a verdade é que eu só queria saber como a nossa foto ia ficar no instagram.

Um comentário:

  1. Olá! Como vai você? Bom, gostaria de saber se você irá querer fazer parte da equipe do Fotografando? hehe Espero a resposta

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir