Pages

30 março, 2013

Salve essa noite




 Já faz tempo, mas só agora pude falar sobre a intensidade do meu coração batendo noite a dentro, velocidade dos pensamentos e quantas vezes li aquela carta ao lado do travesseiro.
Eram suas palavras escritas com tanta verdade que só me cabia ficar relembrando. Acordei jurando que ele estaria ao meu lado, mas só encontrei pedaços de papel...




''Provavelmente já devo estar bem longe daqui quando encontrar essa carta, milhas e milhas, mas não significa que eu não esteja pensando fixo em você. Quando cheguei e te vi sob as luzes de velas, as cortinas fechadas, a garrafa de vinho sobre a mesinha da sala, tudo se fundia ao ambiente, perfeita! Como pode ser assim?
Quis tanto salvar essa noite, deixar presa em meio a substância, para que nada mais pudesse nos soltar, nos deixar partir, nos deixar morrer entre tantas outras histórias. Eu te garanti, afinal, que iria lembrar disso pra sempre. Estou eufórico, minha cabeça repete nosso filme quinhentas vezes para que minha mente registre tudo, não falte um suspiro, um gemido.Não consigo pensar em outra coisa que não seja você, não escuto outraz vozes que não sejam as nossas e o som que fazíamos. Será que você ficou com raiva por eu ter sumido assim? Você sabia que quando o dia chegasse quem partiria era eu. É, eu sei que você está morrendo de raiva. 
Mas lembra, nem se quiséssemos iriamos lutar contra o próximo dia, ele vem e é o que tem que ser relembrado que fica na mente. Você disse que quando sua mente não esquece as coisas um pequeno filme dos fatos fica passando nela, só pra ter certeza se foi mesmo real. Será que esse filme está passando na sua mente? Pois na minha ele está... E se tornou sucesso de bilheteria. 
Ninguém me reconhece, parece que um terremoto passou por mim, e passou... Você é tudo, vulcão, terremoto, furacão, feroz e felina. Macia e tão rude. 
Queria encontrar um lugar onde eu possa ser imortal, mas vai existir. Eu sei, vai ter que existir e vai resistir o nosso lugar, bem como, somos assim intensos cheios de lembranças que carregamos dos nossos passados repletos de histórias, formamos a nossa. Somos levianos e livres. Logo no momento que gostariamos de estar presos um ao outro, nossa falsa filosofia de que somos tão soltos nos envolve. 
Pra agora não tem mais receita, precisamos viver. E se um dia no meio da multidão nos encontrarmos vai ser a mesma coisa, um trubilhão, como o que nos pegou da primeira vez. Eu poderia passar a vida toda com você, mas eu preciso ir. Salve essa noite.

Ps.: Você é inspiradora, me deu uma noite e eu te dei uma música. Em breve vai ser lançada, mas já quero tocá-la nos shows... Pense em mim sempre que ouví-la.''
      

E assim começou o dia de quando a chama se apagou, ou talvez ela permaneça viva. Tinha encontrado alguém igual a mim, com as palavras e força delas, que jogava comigo assim como eu jogava com ele. Dormi, apaguei cansada, e provavelmente ele já estava bem longe. Senti, sentimos e ainda sinto. 
Mas eu sabia, o quão leviano era se apaixonar por cantores, amores em turnê, eu sempre soube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário