Pages

07 abril, 2013

Sem futuro


 É verdade. Nós não temos futuro, maré que não flui, rio que não corre, mar sem ondas e poderia usar mais mil metáforas para nos definir.
E quem somos nós? Você, um alguém qualquer que eu poderia ter conhecido atravessando a rua e logo depois olhar pra trás só pra saber se é real seu sorriso simpático. Preciso te contar que se fosse nesse dia eu teria notado que seu sorriso era pura cordialidade, você estava triste.
E se quer saber mais, vendo sua tristeza carregada em seus olhos perdidos, eu sem titubear a pegaria pra mim ou te abraçaria tão forte que meu coração bateria dentro do seu, te cuidaria fazendo você criar dependência do meu contato. Mulheres sempre mais mães do que amantes, mania clichê de achar que mudamos homens sem mudança.
Nunca me deixe ir. Foi o que te disse pra provar que estava lá, mas sabe, eu mesma acabei me deixando ir, seguindo a vida e te assistindo de longe.
Quem é você agora? Meu desejo de estar perto, de ser única nao foi suficiente, somos essa história que ninguém soube continuar mesmo sabendo que seu sorriso cabe perfeitamente no meu.

Não falo de amores proibidos, amantes possuídos pela luxúria e nem nada impossível ou novelístico, somos apenas o que não deu certo. Ou como diria Manuel Bandeira: ''Uma vida inteira que poderia ter sido e que não foi'' e não quero isso pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário