Pages

18 abril, 2013

A resposta

Ela é linda e tem a melhor risada do mundo, ela até ri sozinha quando o tempo passa devagar.
Não pensou no futuro com medo de não viver o presente. Ela era o presente.
Um dia desses fiquei sabendo tanta coisa dela, sabe, nem imaginava tudo isso, ela nem me liga mais. Ele disse tanta coisa da última vez que me ligou, eu ainda não esqueci, mas estou calmo, porque sei que ela vai ter sempre esse pedaço de mim, e o que fica faltando nela, está aqui amigo, comigo. Ela nunca veio pegar de volta por medo também, sabia bem que se envolveria demais e eu não tive coragem de atravessar a rua, sabia que vê-la seria suicídio. Sabia, mas eu vi de longe, da janela da sala, ela nem imaginava.
O lugar? Sim, o primeiro do primeiro momento, ela tinha arquitetado seu plano, mas ela não iria esperar por muito tempo e sabíamos disso. Eu a vi sumindo rápida como vento, entre olhadas no relógio e a cabeça balançava negativamente o tempo todo, parecia involuntário. Seus olhos certeiros quase me viram, mas ela jamais me perdoaria, iria gritar no meio na rua, me xingando de idiota, e eu era mesmo um completo idiota. Idiota por ela, mas esse amor não tinha chance e ela sabe disso, sempre gostei quando falava que eu tinha razão, porque no fundo ninguém nunca tinha me dado isso, ela acreditava mais em eu mesmo do que eu, era ela, forte. Dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha, fomos tão longe e ao mesmo tempo nunca saímos do lugar.
Somos agora dois polos separados, e não vamos mais nos unir, nunca mais. E ela também sabe disso, eu reafirmei tudo que ela já sabia, nunca tive razão em nada. Até porque, se tivesse, nunca teria me apaixonado.
Ela tem tanta vida dentro de si, que quando soube que ela iria embora me eduquei pra esquecer de nós. Ela morria de medo de ficar sozinha, de não fazer amigos e eu disse que tudo ia dar certo, que seria muito feliz e que ia até esquecer de mim.
Ela me mandou uma carta, lotada de seus pensamentos, acho que nunca fiquei tão ansioso pra ler algo na vida, e quando a carta chegou eu sabia que aquele não era o final que ela queria ter dado.
Mas deu. Somos tudo, até agora que não somos mais um todo. Viva todo o seu sonho, sinta toda a liberdade, te desejo agora o que eu nunca disse, quero que alguém te faça bem mais feliz que eu. Quero que alguém seja melhor que eu, que cuide de você e te deixe sempre bem. Alguém vai te amar mais que eu amei e você vai amar a alguém mais que a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário