Pages

08 novembro, 2011

Afinal



Tenho me questionado de tudo, de vida, morte, passado, futuro, significados de sonhos, ando com medo do não saber do futuro e do que vai vir. Não saber o quero e tudo. 
De repente já é madrugada e meu coração não quer dizer boa noite, não sei dormir cedo e nunca saberei, talvez tenha sido uma coruja um dia, ou seja só alguma mania, de repente, procurando qualquer coisa pra limpar ou excluir nas pastas do computador, acho fotos antigas e textos mais ainda. 
Aos poucos, leio e rio... Dou risada o tempo todo, lembrando de pessoas que foram meu tudo, e não sei explicar mais, afinal sentimento não se explica.
São músicas palavras, bons momentos, outros ruins também, mas nada apaga essa chama, não aqui, não em mim.
Devagar um calorzinho enche o coração, deixa uma sensação engraçada, e os olhos vão ficando pesados, sentimento em cima de sensação, músicas de 2008 tocando, como se fosse muito tempo atrás, mas aqui dentro parece tanto, tão distante.. E eu não imaginava que em sequencia desse ano seria a entrada pra outro tão maravilhoso na minha vida, o tão amado e querido 2009.
O tão demorado 2010 que custou pra passar, foi longo, cheio de lembranças pequenas, que trazem algo de lição, ano de crescimento, mas sem muitos sofrimentos ou muitas emoções. Ano que passou, de passagem e viver.
Virando a página encontro meu 2011, tão querido e quase no fim, tão forte, marcante, e rápido. É assim, todos os anos em que amamos passam um flash, deixando vontade de mais, e na esperança de que o próximo ano seja tão bom quanto.
Tão cheio de novidade, reachado de coisas boas, cheias de luz, e boa energia, nada assim, mas é o que eu quero pra mim. Posso não ter amado ninguém, não ter me apaixonado, e exatamente por isso que foi um momento tranquilo, um ano só meu, cheio de mim, de quem eu sou agora e quem eu sei que quero ser.
Da minha maneira, afinal, o que nós temos pra amanhã, vai ser só amanhã, quero viver um dia de cada vez.
Quem somos? Quem vamos ser? Quem nos tornamos? Quem éramos? 

Um comentário:

  1. ...ai ai, tenho feito tais perguntas sabe a dois anos desde quando o pior ano de minha vida passou e deixou uma ferida que não ira sicatrisar nunca...uam dor que sempre vem ao anoitecer e ao amanhecer.minha vida nunca mais sera a mesma depois desse ano de 2010 que me destrui e deixou 95% de mim no passado partes que não consigo traser de volta pra completar o que falta dentro de mim...mais enfim esse pedacinho de mim continua aqui indo enfrente mesmo sem ter um destino definido, vou sem rumo deixo o tempo me levar em seus braços e fazer de mim oq u7e ele achar melhor até eu encontrar algo que me preencha novamente e me dê motivos pra olhar a vida com bons olhos de novo.
    Bjs e bom fim de semana.

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir