Pages

15 novembro, 2011

História roubada


Aqui estamos mais uma vez, pensando apenas no que fazer em relação à isso, tarde demais ou cedo demais?
Sempre com a mania de querer fazer algo sobre alguma, resolver, pensar, investigar, e o ideal seria não fazer absolutamente nada, e é isso que vai ser feito.
Qual será o problema? O que há? A maldita da "pessoa certa" não chegou? Não dá pra acreditar nisso, não existe, é como pensar que o príncipe no cavalo branco poderia chegar, iludidas sejam!
Sem receitas de perfeito, e muito menos idealizaçoes, somente realidade e mais uma pitada dela, até dar indigestão de tudo que é real, é necessário viver.
Maestria de quem lidera, pensamento de quem sente, mas os ideais mudam sem querer, é como se o que era pra ser seu agora tenha outro dono.
Não vai mais embora, o plano é bem maior, existe uma reviravolta nisso, e muito grande, sabemos não é? Afinal quando destino deve ser cumprido, ele será.
Mas essa história não era pra ser sua, e perfeição demais acaba rápido. Incrível como agora tudo se encaixa.
Sem hipocresias, hipóteses ou histórias, o que tem pra hoje é um drink de saudade, pensando na data que chega, e história que lhe foi roubada.
Da amiga de sempre, um abraço.

2 comentários:

  1. Não existe nada perfeito. Outro dia mesmo li uma frase falando de imperfeições, só que agora não me recordo como é mais ou menos. Muito legal mesmo seu texto! Já estou seguindo! www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Já estamos seguindo. Adoramos o texto. Mantenha contato.Beijos
    http://www.dose-tripla.blogspot.com

    ResponderExcluir