Pages

03 novembro, 2011

Sobre amor



O amor não acontece quando encontramos a pessoa perfeita, e sim quando encontramos a pessoa com defeitos perfeitos.
Mas que amor mesmo, não é só coração partido e coisas complicadas, e não que seja lindo, mas é incrível, da forma que der pra ser, mas é.
E nunca conseguir, nem que por um vão momento parar de olhar e sentir, mesmo que brigue por sentir, mas ainda assim, ama de qualquer jeito, maneira, cara, coração, corpo e alma.
Amor num conjunto todo é tão forte, mas será que ele mesmo vem sempre? Ou é como a fada do dente, que somente visita se nós ainda acreditamos nela?
Eis que surge novamente, na sua figura, a sua maneira e me diz de novo como deveríamos fazer, mas eu não consigo. E não falo de você, como você, mas de novo, tudo novo.
E ainda, com a página virada nos perguntamos sobre o amor e se ele realmente existe, ou se somente uns shots de bebidas podem fazer isso passar.
Ás vezes sinto como se o amor fosse algum show de uma banda que eu goste, mas que não possa ver ao vivo e em cores e tenha que me contentar e assistir só pela televisão. Outras vezes sinto que todas que está tão perto eu jogo pra longe, mesmo que sem querer ou que minha presença seja toda minha e tão forte que não faça conseguir me sentir, mas talvez, seja somente que não goste nem um pouco de mim.
Não tenho culpa, mais uma vez digo, me tornei inteira coração.
Amor que é amor passa por tudo, e supera, pode acabar o relacionamento, e fazer as pessoas crescerem, pra depois se reencontrarem melhores do que já eram um pro outro e aí sim, continuar o caminho. 
Mas ainda, se mesmo assim não seja e nem esteja, minha confusão me prende onde estou, acho que minha âncora está tão no fundo do mar, que não sei se consigo mais ''amar, remar, re-amar''

3 comentários:

  1. uau que lindo super amei tudo aqui flor parabéns beijos te seguindo ;-)


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Me faz uma visita também,e se quiser seguir,será muito bem vinda!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É vc quem escreve? Muito bonito. Amar é o verbo! E muito bonito seu blog.

    Imagino que goste de ler. Estou com mais um sorteio: 100 marcadores de livros + uma latinha de corujinha. Dê uma olhada no meu cantinho e participe!

    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir