Pages

26 novembro, 2012

Lado a lado



Esse blog tem sido muito meu amigo ultimamente, tenho usado-o muito como um diário, contando coisas pessoais demais pra quem quiser ler, mesmo que essas coisas fiquem misteriosas e maquiadas por metáforas que eu tanto amo. E então, dessa vez não poderia ser diferente, mas porque hoje é um dia muito especial.
Hoje é aniversário de uma das pessoas que eu mais deposito confiança e esperança, da qual eu morro de orgulho, admiro sua inteligência, maturidade e tudo que pode me ensinar por todos esses anos. Parabéns pra minha amiga, que merece toda a felicidade do mundo, mesmo que não caiba nela, porque de vez em quando nós ficamos tão felizes que parece nem ser possível sentir assim, que se precisar ela fique triste também, porque vou estar aqui por ela, de onde eu estiver. Que se faltar fé, que ela encontre, se precisar sentir que tem algo a mais esperando por ela no futuro saiba que sempre vai haver a chance de começar de novo. Sou orgulhosa por ela se virar sozinha e ao mesmo tempo ter muitos amigos por perto, cativar pessoas é um dom, ela faz isso muito bem. Outra coisa que adimiro, você é forte! Mesmo que nao sinta isso às vezes.
Acho que amizade é isso, não é? Não esperar nada em troca, sentir orgulho, adimiraçao e acreditar quando ninguém mais conseguir. É necessário força pra manter uma amizade, principalmente quando as visitas são poucas e a distância é muita. Por isso, perdemos um pouco do nosso brilho, mas sabe... Aqui dentro ainda posso sentir exatamente como era quando estávamos rindo, nosso brilho era maior que as constelaçoes e as estrelas de hollywood. Ainda posso lembrar de como era precisar desabafar toda hora por causa de um velho amor nao correspondido ou de um amor conturbado e de vários outros amores que vieram depois, de fofocar na minha velha janela, morrer de rir tentando aprender coreografias, se sentir a beyoncé ou a stéfani absoluta... Quanto contraste hahahhaha e quanta saudade, isso que faz os momentos se tornarem memoráveis, a simplicidade. De cantar, dançar em festas, falar de todo mundo, encontrar razões e rir no meio da rua.
Bons tempos, bons tempos e que parecem ter sido há uns dez anos atrás, deve ser porque a gente cresceu, ou melhor, amadureceu. E que bom poder viver esse momento com você, seus 18 anos, parabéns, não é fácil. Boa sorte na sua vida e de tudo que te carregue, que o destino esteja sempre ao seu favor. Espero poder viver essa fase com você, do fim de uma etapa, de ver você na minha formatura e eu na sua, não exatamente como deveria ser, mas tenho certeza que as coisas são sempre do jeito que era melhor pra ser. Obrigada por tudo!
Nunca se esqueça: eu por você e você por mim.

Um comentário: