Pages

29 novembro, 2012

Tempo parcelado



 Sentir-se assim é uma merda. Sinceramente estou morrendo de saudades de mim e de me apaixonar, me faltam opções, não como uma simples vitrina de sapatos, que posso até trocá-los se não gostar ou não me servir bem. Ouvir música de amor e não sentir absolutamente nada, não pensar em ninguém. Acho que estou temporariamente fora da área de cobertura, será que foi a chuva? Maldito sinal. Como posso estar tão vazia?
Entre arrependimentos pelo não feito e pensamentos soltos algo parece não progredir. Me faz questionar se há algo errado em mim, comigo, no meu cabelo ou minha forma de pensar, nos meus bloqueios ou liberdade demasiada. Quero iludir? Fui iludida? Onde foi parar quem eu era? Como tudo ficou assim? Parece que quando parei de amar meu brilho sumiu, caiu aos poucos como se as estrelas caíssem do céu, vazia e sem soluções. ''Ela era sua estrela e ele nem olhava para o céu''
Guardei restinhos de sentimentos para que um dia essas sensações voltassem, pendurei em corredores na minha mente quadros com fotos do ano, arquivei vídeos que nem ao menos foram gravados, como um flashback em preto e branco, mas nada é a mesma coisa, uma casa não fica em pé apenas com paredes, ela precisa de alicerces, estruturas, colunas, sustentação. Vejo todo mundo indo embora pra casa com seu prêmio final, seja ele de consolação ou não, todos se encontrando, me falta uma razão. 
Não existe mais em mim aquela vontade de gritar, agir loucamente, como se o mundo fosse completamente estúpido e eu a única esperta, de me vestir com todas as cores pois amava todas elas, de cantar qualquer coisa pois não ligava pra minha voz desafinada. Isso está me deixando velha.
Vejo pessoas pagando cara pelo que não podem, piscologicamente, sem pensar nos efeitos disso depois e financeiramente, elas não sabem que sua dívida no final será bem maior pagando parcelado, a dor e a conta do cartão. Vejo pessoas sonhando com o impossível, agindo sem pensar e ás vezes eu não quero ser assim, mas escutei que se seus sonhos não te assustam, eles não são grandes o bastante, acho que eu preciso voltar a ser assim, porque pelo menos elas se deixam voar.
O tempo voa. O tempo não volta. O meu tempo tem sido desperdiçado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário