Pages

11 dezembro, 2012

Robótica


 Mulheres são fortes, muitos mais do que podemos imaginar ou tentar, disfarçam qualquer dor com sorrisos encantadores ou numa dançar cheia de nuances. Como um robô cheio de traços heroicos, isso! Ela se parece com uma super heroina, como a mulher maravilha.
A música disse, garotos são só garotos diante de uma mulher. Força e armadilhas, olhares, negações, charme, parece que tudo anda tão certo por aqui, bem resolvido por dentro e isso que importa, sempre foi assim. Brilho, ingrediente principal e se precisar, também não me importo. Aliás, quando houver necessidade, sentimentos parecerão atos de peças teatrais, nada clichê, só vendemos produtos originais e únicos.
E ainda sabe fingir que não sente nada quando for pra ser assim, educada com regras que um dia, se alguém conseguir quebrá-las, precisará de uma paixão muito devastadora. Mas calma, devota dos passos que é, aprendiz de si mesma, isso seria uma tarefa para poucos.
Guiada por outros sentidos, diferente e sabe que é assim. E homens, é feio se auto denominar fofo ou adimitir que o chamem assim, fofo é o cachorro, o bicho de pelúcia, mas homem não. Precisa ser carinhoso e carinho parece com adimiraçao e termina com intimidade.
Razão, robótica, fria e calculista, quando se trata de amor ela recusa a bandeja cheia. Em tempos de ouro, saia por aí com o coração na mão e nem ligava, pois se lhe dessem um mês, jamais esses homens saberiam que ficaram por um segundo no coraçao dela. Mas sabe, amor é muito mais da razão, idealizado e uma razão bem treinada te faz reinar.
Não se interessa à toa, mas é e sempre será, mulher de negócios, para não cair jamais, por fim, o contrato pode ser assinado agora que já sabe.

Um comentário:

  1. Lindo texto, adorei!
    Já estou te seguindo, te espero de volta lá no blog.

    Beijão,

    Taíssa.
    http://taissalanzilota.blogspot.com

    ResponderExcluir