Pages

07 abril, 2013

Terça feira




 Nunca fui de acreditar em coisas dando certo pra mim, ainda mais com alguém tão incerto do meu lado. Você acha que pode ser? Já que me ama, me liga. Sua idade é ideal.
Tudo, nada, sempre, nunca, estipule seus prazos e os cumpra. E agora o mundo inteiro espera uma palavra. Sinto cheiro do ano que acaba começando, sabe aquela mistura de aromas, tudo novo... Tudo novo de novo.
Paradoxo. Encontro-me presa entre mil suspeitas, trezentas falsas explicaçoes, um milhao de saudades, dez mil xícaras de medo, um poço de expectativas... Receita perigosa, não? Só que existem coisas que ninguém fará por você. É hora de encarar os fatos.
O que fazem com as provas de vestibular depois que elas sao entregues, se o que interessa é o gabarito? Talvez joguem isso fora. Talvez eu deva fazer isso com algumas coisas, as pessoas com que vivi nem lembram de tanto como eu. Sabe, sometimes you need a new and fresh air.
Uma discussão sobre o que realmente é ser livre paira sob minha mente, talvez eu devesse parar de refletir. Isso apenas parece mais cômodo. Eles tem dito sobre as perspectivas da vida, sobre ouvir mais e se sanar.
Será que eles estão certos? Também falaram sobre estreitar laços, tais que me parecem mais fáceis de desatar ao apertar, sobre responsabilidades e um mundo de pesos, jogos que valem mais e uma nova vida, eles falam tantas coisas que até me perco. Posso quase ouvir os corações deles batendo quando dizem todas essas coisas.
Queria entender, me precipitando mais uma vez somente porque saber de tudo no fim da história parece não ter mais graça. Aliás, faz um tempo já que muitas coisas perderam sua leveza (afinal, graça e leveza caminham juntas) e nem que seja um drama cheio de um ponto de vista imaturo, porque nao é. E agora eu realmente não tenho mais nada a peder.
Sendo assim, apostem suas fichas porque uma boa aposta vale mais que uma noite inteira.
Preciso que se clareie e ilumine a si mesma, lembre-se, mais importante que iluminar os outros é ter luz própria.

Um comentário:

  1. ADOREI SEUS TEXTOS :)

    Me visita? sou nova por aqui e to tentando me enturmar hahahah
    beijão
    http://carolinafariadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir