Pages

12 maio, 2013

Acostume-se




 Eu posso me acostumar fácil se você resolver ficar, mas não quero ter que acostumar com sua ausência quando resolver ir embora. O que você quis dizer com juntos? Juntos de um do lado do outro? Ou juntos por estar juntos? Vamos ao dicionário: jun-tar, v.t.; Aproximar duas coisas de modo que se toquem: juntar dois pedaços de madeira. Acrescentar: juntar o útil ao agradável. Agarrar; apanhar. Juntar os trapos ou os trapinhos, casar, amigar-se. Associar-se, unir-se. O mesmo que ajuntar. 
Acho que não sei de mais nada, apenas porque não sei até que ponto quero viver tudo isso ou só ter mais uma história pra contar. Não sei até que ponto você vale e o quanto me desatino de pensar num falso nós. 
Bem que me falaram, eu jogo muito rápido e acabo me perdendo no meu próprio jogo. E eu jogo sempre, o tempo todo. Não tenho pensado antes de jogar e ainda me confundindo em ações passadas. Ou pensando demais sobre o que deveria ser feito.
Mas eu ainda quero saber, o que você quis dizer com juntos? Vamos sair e ir até o outro lado da rua e só? Ou vamos ver onde esse caminho vai dar? Qual é sua sina? O que te move? Quem é você? Com quem você andou falando nos últimos dias? 

Contei passos, contei quantas vezes o olho direito piscou convidativo, quantas os olhos pesaram de sono, quantas olharam na minha direção (mesmo com óculos escuros, eu sabia), quando queria e não queria mais e mesmo assim ainda não te compro. Meu saldo de devedora é maior que meu crédito e ainda assim meu pensamento anda me enganando.
Não crie falsas esperanças, não acredite no que não lhe convém, melhor assim. Mas eu sei que posso me acostumar fácil. Não quero te pedir pra ficar, prefiro que você saque isso no ar e só.
 
 
''Nós somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter. Um dia me disseram quem eram os donos da situação, sem querer eles me deram as chaves que abrem essa prisão e tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum como um dia depois do outro, como um dia, um dia comum.''
 
(Engenheiros do Hawaii - Somos Quem Podemos Ser) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário