Pages

20 maio, 2013

Não precisa

E se você quiser, não precisaremos lutar, por nada, é que eu só estou acostumada com esse amor de entrega, que devasta por completo e de outro jeito não encontrei.
Gosto de amor que pega no colo e tira do chão, bagunça, desorienta, perco o rumo e o calendário, não é fácil encontrar quem faça o mesmo por mim. Só que não acredito nesse amor fácil e levinho, isso não balança nem o meu cabelo.
Um dia esse tipo de amor vai me achar, assim como já me encontrou no passado que não amo mais, às vezes penso que minha chance já passou, foi embora, como se a ampulheta tivesse explodido na minha mão, na minha frente. Já faz tempo,mas entre erros novos e velhos há um nó, e eu não posso desatar e nem é qualquer ajuda que aceitarei.
 A gente se perde quando o amor acaba, eu já acabo com o amor antes dele começar. Meu medo de pular é maior que o de cair. Eu sei ser forte, sempre soube, mas quero me poupar disso, dessa loucura pronta pra não ser assim mais uma vez. Não precisa ser assim.

Como se fosse um recado deixado na sua escrivaninha, fica aqui esse texto-bilhete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário