Pages

28 maio, 2013

Desencontro





 Me rasgo em palavras, intensidade comedida, palavras aqui, todas escolhidas pra ao te atingir se chocarem, é assim igual a todo barulho que a gente faz no silêncio. Você acha mesmo que eu não percebo seu olhar? Seus olhares, plural, junto aos meus olhares que se somam.
Tem tanta gente no mundo, vagando por aí, mas eu decidi que agora ninguém mais tem vez, me distraio sabe, olho por aí como quem folheia um catálogo sem novidades, tão iguais, tão clichês. Aliás, clichê é uma palavra tão bonita, tão legal e descolada, lembra chiclete, que tem aquele gosto bom de menta bem ardida no começo e depois uniforme sabor, gosto bom de beijo. Não quero outros, quero o teu beijo.
Eu adoro metáforas, posso até usar uma pra gente... Se você fosse uma rua e eu um carro, eu já estaria estacionada na sua há um bom tempo. 

"Dirão, em som, as coisas que calados nos silêncio dos olhos confessamos?" (Saramago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário