Pages

05 setembro, 2011

Desenho certo, correndo riscos



Qualquer tipo de conversa de madrugada deixa a diretora desse filme com vontade de escrever mais e mais falas pra esses roteiros, ligar pra todos os atores e visionar suas cenas, e dessa vez não foi diferente. Pensou nos figurinos, falas e tudo que precisaria, ângulos e cenas e naturalidade.
O ator principal liga pra diretora e conta que está completamente apaixonado pela moçinha, e que adoraria ter algo além das telas com ela, afinal, não é de um romance de fachada, que as pessoas só assistem e julgam que se vive.
Ela sabe que quando se perder ele vai achar, pra guiar e ir até o fim e sabe que faria o mesmo por ele.
Tempo é curto e aproveita, faz ser útil e utilizado com alma e coração, porque além das mentes existem corações pulsantes.
A cena está armada, baseada em um filme, em vários, como casais famosos, clima vintage, lanchonete anos 80 e dois sorrisos tímidos sem saber o que fazer. É uma cena sem roteiro com um toque de "Seja o que Deus quiser".
Voa coração, voa!! Plano, rasteiro e salta, como um pássaro e se acalma devagar e logo dispara numa ''fórmula I'' do amor e mais, com um acidente de percurso, acidente, coração é cego.
Seja diferente, como ela diz... E fique com ela de novo, de novo e de novo.
Aplausos da platéia e manchete no jornal: "Novo trailer do filme da mais nova diretora de Hollywood foi um sucesso!" 
E seguem felizes, na espera do lançamento do filme, onde ninguém sabe o final ainda. O jogo está lançado, as cartas e os corações na mesa também.
Afinal de contas, você não pode impedir essa garota de se apaixonar mais e mais... Vocês podem parar o mundo.
Aprendam mais, que correr riscos é a última moda.

Um comentário:

  1. O que posso dizer sobre esse texto? Amei, amei e amei. Como sempre você arrasa amiga! ;*

    ResponderExcluir