Pages

21 setembro, 2011

Pensamento

E mesmo que seja só em pensamento, esteja aqui.
Você tem tanto de mim, tanto de si, tanto tanto tanto que canso de pensar, mas sua ausência me trás uma sensação de não querer mais, e de ao mesmo tempo implorar por você, como se caminhássemos lado a lado, com receio de pegar na mão um do outro.
Não quero esse receio, não quero mais nada.
Acho que a verdade no amor de quem te ama vai sempre superar tudo, por isso espero bem, como quem espera, ansiosamente, mas espera pelo trem parado na estação, pra que ele possa sair e viajar pra bem longe, quero você perto, mas adoro esse calor no coração que dá de imaginar você perto, meu medo de perder nas minhas expectativas me fazem dar um passo pra frente e dois pra trás.
Odeio a mesmice que trás consigo, fazendo meus textos parecem sempre iguais e sem graça e deixando minha inspiração partir assim sem dar satisfação, e quando volta nem tocar a campainha.
Se lembrou hoje, mas não que se lembre mais... E muito menos que diga que sente minha falta, me deixa curtir sua ausência e não dizer que também sinto saudades, quero poder não faltar com a verdade quando requisitada.
Não é mais amor, mas continua sendo um não sei o que tão bipolar que me entorpece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário