Pages

10 agosto, 2011

E quando você não sabe - A versão dela



Confusão, mistérios, sorriso sem graça, olhar meigo e tudo isso junto se torna um perigo.
Ela é a coisa mais linda que alguém poderia ter, todos sonham com isso e parece que só ela não vê.
Ingênua e esperta ao mesmo tempo, parece a combinação perfeita na dose certa que qualquer cara gostaria de ter. E ele a teve. Por uma noite, mas teve.
Hoje ela acordou pensando nele, talvez até tenha algum pedaço dele nos sonhos dela, mas nada tão assim.
Dentro dela existem pedaços de todos os caras que já fizeram-na sofrer, todos os que um dia foram algo, um carinho, um ódio, seja o que for, ela guarda e aprendeu exatamente como tem que ser.
Ela estuda, se concentra no mundo de fora pra esquecer a confusão interna, pra esquecer do seu próprio mundo, tem medo do que pode encontrar e de sentir demais. Todos tem e não deveriam ter.
E no meio de tudo isso ainda há um espaço para pensar, como se nada dependesse de nada, porque, bem lá no fundo é exatamente assim.
Jeito natural, pega, envolve e explora. 
Aprendam a ter esse jeito, o mundo não é só de pessoas perfeitas, todos são perfeitos de maneiras diferentes, e fugindo do clichê de sempre, mantenha sua fé, nem todos tem a sua sorte.
Essa talvez seja a recompensa de todo amor que pode ter te faltado um dia. Mas ouça, que agora vai um conselho importante e de amiga: APROVEITE.
Seu novo lema são as palavras com ''A'': Ame, aproveite, abrace, agarre, adora, acorde, alcance, almeje, aprenda e aceite.
Por ser a inicial da palavra amor, creio que seja alguma maneira boa de manter esse mantra novo, não ligo se falei demais, se pensei coisas de onde não há, eu sempre sei, sou uma mera telespectadora do show, somente porque analiso tudo ao invés de ter que decidir se quero realmente fazer parte dele. Também seu como se sente, em tudo, amiga, e repito, estou aqui.
Alguns compram uma rosa, outros tomam atitude, e eu? Escrevo.


''Ainda estou confusa, mas agora é diferente, tô tão tranquila e tão contente.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário