Pages

29 agosto, 2011

Sobre nós.



Eu poderia inverter a história, me fazer de vítima novamente e sair por onde eu entrei, mas ai a teoria dele se comprovaria e mostraria o quanto eu estava fugindo das coisas novamente. 
Ele estava certo, eu mudei, me tornei fria em relação a nós dois durante aqueles dois anos, eu não sei o porquê isso aconteceu; Mentira, eu sei muito bem, e na verdade o motivo é ele, sempre foi, mas como eu iria contar isso pra ele?! Ele se foi aquele dia deixando meu coração aos pedaços, eu fui burra demais. 
Porém nós éramos ''apenas adolescentes''. Mas ai ele reapareceu depois de dois anos e confundindo minha cabeça novamente, relembrando todas as promessas ditas; Eu nunca imaginei que ele lembrasse delas como eu lembrei durante todos os dias em que eu acordava de um sonho onde nós nos reencontraríamos. 
Eu não cumpri a minha parte, eu não fui fiel às nossas promessas. Porém eu o esperei, mas parece que não foi o certo, e porquê? É porque agora o meu coração dói, e minha consciência pesa. 
E a única coisa que eu consigo pensar é de uma forma de voltar pra ele e ao mesmo tempo pensando em um jeito de cumprir minha promessa. 
Não sei realmente quem tem culpa, ou se um de nós dois realmente teve culpa de alguma coisa. O fato é que eu não tinha que ter o tratado daquele jeito naquele dia infeliz do meu passado doloroso. 
Não devia ter dito aquelas coisas. Eu fui cruel demais... 
Mas eu fiz e apesar de tudo o que eu lhe disse no passado, hoje, depois de dois anos nós nos reencontramos e ele me disse aquelas coisas me confundindo. 
Eu realmente não sei o porque disso. Será que ele gosta de sofrer tanto quanto eu? Ou será que ele resolveu aparecer pra me ridicularizar pelo que eu disse para ele? 
Às vezes eu fico com vontade de procurá-lo, mas o medo de escutar palavras grosseiras da parte dele me faz com que eu coloque meus pensamentos de volta no lugar. 
Eu queria manter a única promessa que eu tinha feito a mim mesma depois de ter quebrado todas aquelas outras das quais nós prometemos um para o outro que não faríamos de jeito nenhum. 
Eu não o machucaria mais, não podia, porque quando fazia isso eu me machucava três vezes mais que o próprio. 
Por isso que eu não voltei quando eu vi o quanto eu necessitava dele ao meu lado, ele parecia ter superado o nosso relacionamento ou pelo menos ter se conformado com a minha escolha idiota e totalmente infeliz. 
E eu achei melhor deixá-lo viver sem minhas inseguranças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário