Pages

10 agosto, 2011

Sobre você, eu, nós.


Hoje me pego de madrugada ouvindo as nossas músicas, por lembrar um do outro, manias, maneiras, sorrisos.
Não que eu sinta sua falta, sinto, mas quero mais, sinto muito em nao sentir tanto quanto antes, eu queria isso tudo, queria esse amor, quis ser sua.
Não me culpo também por estar ouvindo justo a música que mais me lembra, e que clichê, posso pensar que é você falando tudo isso pra mim? Penso em nossos pedaços jogados na estrada e de alguma forma sei que ninguém pode recolhe-los.
Mas eu sinto, e sinto com força, por ser forte e acreditar em mim.
Sobre nós eu queria falar mais, não perdoo sua "tpm" e suas bipolarides, não perdoo por me esquecer e nem por me largar quando eu precisei, sei que voce tinha algo mais útil pra fazer.
Prometi milhões de vezes ser a ultima vez de um só palavra pra você, mas não dá. Gosto da sensação, desse apertinho no coração que invade a alma e me trás seu cheiro.
Querido, acredite, eu não fui embora, não sou vítima e nem indefesa.
Acho que você só nunca olha pro lado e isso que te atrapalha. Ei, eu estou aqui, como sua amiga e guia, te conheço melhor do que ninguém, olhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário