Pages

23 agosto, 2011

Pois como você não há



Tudo tem um pouco de você, cada pedaço do céu tem seu sorriso, sua forma, do nada me vem seu cheiro e o meu jeito muda.
Eu nao consigo esconder o que sinto quando vejo você. Pois eu sei que você mudou desde o dia que eu mostrei meu amor, desde o dia que você notou.
Anoiteça e amanheça, e que seja comigo, deixa ser nós dois, deita e aceita e receba o que seja seu, meu corpo o seu no meu corpo e nós, e finalmente, um só.  
Quero mais de você, me mostra como, quando, eu quero mais de você e quanto mais o tempo passa mais eu sinto vontade de ter ver, do seu abraço. Você pensa tanto em mim quanto eu em ti?
Me liga e diz que é agora e com pressa, amor é urgente. 
Saiba, sinta, sonhe, sorria, seja e principalmente esteja aqui quando eu mais precisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário