Pages

13 agosto, 2011

Você será





Posso hoje, te dizer com toda a certeza que eu sei o que vai acontecer. Não interessa e podem falar mais, não importa e podem gritar mais alto do que eu contra minhas palavras, dizendo por ti e tudo isso.
Há um bom tempo atrás sinto como se tivesse sido tirado um pedaço de mim e esse pedaço ainda está em você, com você, todo corpo, alma e coração, guarde bem.
Vou continuar até o fim com textos e mais falando de você, porque a história ainda continua, me controlo a cada dia mais pra não dar sinal de vida e não querer saber da sua, me controlo mais e mais a cada segundo, não me permito pensar em ti, mas tudo isso me vem em sonhos, essa noite eu sonhei contigo e foi diferente, de verdade, foi estranho. Era uma mistura de não você com algo que eu talvez queira agora, rosas, estádio de futebol do time que você torce, e a outra pessoa, não conseguia mais entender nada, e era no abraço dele onde eu me sentia confortável de novo.
Isso seria você perdendo espaço em mim?
Vou caminhar em cima do piano, passos de bailarina bem devagar e delicada, assim não te acordo quando você estiver em casa, mas passo lá pra te ver dormir e ver que está bem e quando não estiver meu coração vai apertar e dizer.
Vou andar devagar só pro meu coração não bater tão e não dizer que te quer, tenho medo que você ouça ele te chamar e eu não me perdoaria por isso.
Eu sei mais ainda, que você vai ser o pai dos meu filhos um dia, depois de tudo o que aconteceu, agora mais do que nunca sei, sinto e sou. 
Eu estou aqui por você, se apenas se importar sinto mais, sei de tudo, e agora é, afinal você tocou meu coração, minha alma, mudou minha vida e meus objetivos. Como pode uma pessoa sozinha fazer tanto estrago? Não culpo, me fez melhor, mas não me conformo, não gosto de ninguém tocando em quem sou.
Preciso que você leia agora e que siga todas as minhas pistas. Essa foi a primeira. Faça com que se torne real. Transformo meus sentimentos em palavras e só preciso que leia e perceba que é sobre você.

Um comentário:

  1. Oi.
    passei pra lhe fazer uma visitinha.
    Ótima semana .

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir