Pages

07 agosto, 2011

E quando você não sabe - A versão dele





Ele há muito tempo atrás mantinha um segredo, não era algo que fosse tão revelador, porque no fundo todo mundo sabe. O olhar sempre entrega, você poderia mentir com as palavras, com as atitudes e com tudo, mas do mesmo jeito olhando com a cara de sempre, um sorriso feito no olhar e dizendo, querendo, implorando por ela.
Ele decidiu fazer o que queria, sem pensar em nada, e certo. Se você fosse pensar em tudo o que faz, talvez nem tivesse feito.
Seu sorriso grita mesmo sem dizer nada, e não interessa, você vai negar todos os dias, que não gosta do jeito dela ou de algo que ela faz, mas foi exatamente isso que o fez se apaixonar, a gente se apaixona pela pessoa, pelo jeito dela e como ela é, pode ser imperfeita o quanto for, pra você ela sempre terá tudo e tem essa queda. Será que ainda é só uma queda? Ou depois de tudo isso se tornou um pulo de precipício? 
Não sei se quem assiste de fora e quem vos conta essa história hoj(e) q(u)e está com mania de saber de tudo, e no fundo sabe.
Não importa, hoje não vou falar de mim; O assunto é diferente e sempre igual.
Talvez essa coisa de o que fazer depois do que rolou seja um mistério, o que vai rolar daqui pra frente está no coração dessas pessoas e não cabe a ninguém ficar se importando com o que acontece ou deixa de acontecer, com quem beija ou deixa de beijar, a boca é dessas pessoas, o amor é deles.
Não me julguem, eu vejo amor. Eu gosto de ver o amor passar perto de mim, de sentir a felicidade no ar, o mesmo sorriso e olhar que não negam, a inocência que nem é tão boba, as palavras se insinuam e o irresistível, isso tudo junto é uma combinação bombástica e que faz muito coração querer ir embora.
Posso pedir mais um favor? Não tenham medo do sentimento que só vai crescer, não temam nada, não escutem as besteiras de quem tem inveja de qualquer coisa que cresce por aí, sintam com todas as forças e no fim.. Quem disse que terá fim? O fim é bom, duas lágrimas e um sorriso de sempre, quem diz, que vê e faz, passei pelo fim agora, e não entendo. 
Gosto de saber que vocês tiveram essa chance, e eu amo o jeito que vocês se fazem completos. 
Ah, e só pra lembrar, sei que vocês estão pensando um no outro agora, deixa rolar, deixa viver, e não escutem gente idiota.


''Sei que o dia já se foi pra você, mas podia ser nós dois, outra vez.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário