Pages

13 agosto, 2011

Resistir


Me perco no silêncio que seu olhar me causa, não encontro palavras pra explicar qualquer sentimento que tudo isso me causa.
Me encontro de novo pensando que não tem nada de meu nesse olhar, que ele é de outra e eu só tenho que ser a amiga sempre.
Fico tentada só de olhar pros seus olhos, seu sorriso, o seu conjunto, a obra inteira que te faz ser quem você é e que me enche a alma desse sentimento tão inapropriado agora. 
Você não sabe tudo o que causa em mim. 
Vou te contar os meus planos, vou te ligar amanhã, eu não quero mais ficar sem te ouvir, sem saber como é, como está e como vai ser.
E se for, que seja doce, como diz Caio F. Abreu, mas como eu digo, que seja diabético, eu quero amor demais, explosão de amor. Me surpreende e vem na minha direção, anda lentamente, enquanto meu coração fica ensaiando várias danças por esperar sua reação.
Adoro seu riso, manias, maneiras e quando finge estar bravo comigo, gritando meu nome e rindo, depois falando que era tudo brincadeira. Amo porque amo e não nego que suspiro ao pensar que tenha sido apenas uma desculpa para me ver sorrir.
Porque eu, estou sendo mais forte a cada segundo, tendo que resistir a cada pedaço de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário