Pages

02 maio, 2013

Abrir os olhos





Apenas preciso que me diga que vai abrir os seus. Deve ser mesmo uma questão de entender que a  abertura será como uma saída, uma decisão importante que vai fazer sua vida continuar.
Eu sei que se lembra da hora que quem ama partiu, nem sequer olhou pra trás e sorriu, mas o tempo passa. E olha, se você nunca deixar seu passado ir embora acho que nunca vai encontrar o caminho certo, e tem algo que faz ficar difícil deixar ir, deixar passar ou apenas esquecer. Já foram fáceis os tempos, em meses, ou semanas tudo ia, mas depois de tanto pensar sobre, percebi que é porque nunca era de verdade.
Se uma mudança for feita devagar ela talvez possa fazer com que você desista de ir embora, cada dia uma caixa, uma peça de roupa dobrada, tem que ser como tirar um band-aid, o mais rápido que você pode, se não, vai doer mais ainda. Mudança é a lei da vida.
Se houver chance, corte laços com o passado e qualquer pedaço dele, lembrar nunca pode fazer bem. De que servem nossas lembranças se não podemos viver outra vez? Qual sentido tem tudo isso? Tudo isso, a vida. Existe mais vida? E se a vida não for como ela propõe? Não leve para o lado pessoal, mas de que adianta uma parede repleta de diplomas, enormes formações, graduações se você nunca teve um momento que pudesse lembrar sempre, se não pode sair de casa, se não pode sentir algo diferente. Nota mental: matar minha vontade de saltar de asa delta.
Costurando pedaços de histórias, colando com fotos, de todos, de mim, de você, como uma enorme colcha de retalhos, coisas assim, simples que fazemm diferença. Ás vezes me disse que nunca havia escrito um texto pra você, bom aqui ele está, falando um pouco de tudo, mas com foco em você, tudo que aconteceu e anda acontecendo.
Se eu pudesse voltaria exatamente no tempo de uma foto que você detesta, só porque ela simboliza um tempo em que tudo parecia mais fácil. Digo pra nós, onde retomar não parecia difícil, agora parecemos um carro tentando subir uma ladeira e sempre morrendo no meio do caminho, mas sabe, precisa estar disposto a mudar, não adianta querer que tudo se arrume, o tempo só faz curar e esquecer, e sinceramente não sei se quero que sejamos deixados para trás.
Não é fácil e ninguém disse que seria, o que der pra deixar pra trás eu estarei deixando, só tenho mais cautela e medo de ficar sozinha, você sabe disso também. Não sei se você quer encontrar um ponto de partida, pra amizades que te fazem falta ou pra amores que estão sem solução, mas só digo pra procurar essas pessoas antes que elas apenas não estejam mais alí ou apenas tenham desistido.
Espero que abra seus olhos pra tudo. 

2 comentários:

  1. "Eu sei que se lembra da hora que quem ama partiu, nem sequer olhou pra trás e sorriu, mas o tempo passa" (lembrei de algo,nesse trecho)
    Amei o texto

    ResponderExcluir