Pages

20 julho, 2011

E 2011, como está?


O tempo mais uma vez fez seu efeito, passou e fez um bem danado pra alma, mente, corpo, coração.
Não sou pior do que antes, e talvez nem me considere melhor.. E queria fuigr daquele clichê ''apenas diferente''. 
Tão normal, mas tão mudada, mudanças fazem isso, e a cada qual que terei estarei mais preparada, ou então nunca esteja... As pessoas deveriam só saber que são como pássaros, sempre vão ter que sair do ninho. Mas eu quero correr esse risco, de verdade, e agora mais ainda.
Fase de tentar me entender e nunca conseguir, mas é normal e não me culpo.
Vez ou outra me pego tentando me enganar mais uma vez, digo que não sinto falta de nada nem ninguém, ou falta de viver certas coisas que agora, tenho também, mas o afeto era muito maior. 
Hoje mesmo, fui ler histórias, escritas há anos atrás e senti uma falta, algo tão grande que peguei chorando e rindo, feito boba, tento pensar se seria certo ou não sentir falta e não entendo.
Descobri também, porque não consigo mais continuar a escrever a história que escrevia antes: Não vivo as coisas pra escrever, e eu colocava na emoção as coisas.. Lógico que pra escrever também tinha o lance todo da imaginação e etc, mas era baseado na realidade, e agora, eu já não a tenho mais.
O quão era bom viver essas experiências e tê-las junto com quem ainda amo muito, e agora, aprender a aceitar o quão é bom seguir, ter minhas próprias experiências, e contá-las, dividi-las com quem amo muito. 
Quem daqui pra frente e além, eu aprendo a amar. 
Quem eu levo, quem eu tiro e quem vem pela frente ainda.
Eu amo e sem solicitações aceito o que me é dado, pois se está aqui, é e tem algum bom motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário