Pages

24 julho, 2011

Um mais um sempre vai ser dois




Quando se trata de nós, o conjunto e o todo acho que muito é sempre pouco e o agora nunca é só um presente fácil de viver, é uma matemática complexa. 
O nosso coletivo sempre foi maior que dois, mas ainda somos nós dois.
Como um texto antigo, agora revelado, uma frase com sentido que mostra uma fraqueza já sem sentimento algum.
E nessa onda que leva, que trás e que procura, te sinaliza e transforma em pra sempre meu farol na escuridão de uma praia de noite.
Vem e senta na areia comigo, faz uma fogueira e toca no seu violão aquela música que eu mais amo, porque agora não somos mais o todo, não somos dois e sim um e um, mas um do lado do outro.   
Te descubro de novo, num novo plano, de vôo, mas é comigo. Descubro que agora seus ideais mudaram, e que não me quer, que me precisa. Beija-me e sem medo, com todo o coração.
Pois quando se trata de nós, um sinal é sempre um bom sinal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário